Gente me ajuda ai porfavor urgenteee?
eu sou uma pessoa timida ao extremo com quem eu nao conheço, ou com apenas um conhecido na minha vida. Com outras pessoas sou legal, simpatica, brinco, dou conselhos e etc, mais com outras, tenho vergonha de brincar, e ate mesmo de falar com essas pessoas quando vejo em algum canto, ai criam rotulo pra mim de antipatica, mais EU SOU TIMIDA, E APENAS MEU JEITO DE SER.
oque fazer? nao quero ficar com fama de antipatica e orgulhosa =(
Comments
Com o tempo você vai melhorando... Vai tentando se soltar mais é difícil nosso celebro trava mas é bom ir conversando pra ver se isso vai diminuindo.
Ou então procure um curso de Oratória do SENAC, ele ajuda muito você conseguir a falar em publico e lá vão ter pessoas tímidas como você! Ou até mais hehehe
Amy, isso é normal e vc não vai ficar com fama de antipática porque eu tbm sou assim .
olha eu sou assim tbm , mas não ligo para o q dizem em mim, é o meu jeito, mas eu to tentando resolver e ta dando certo:
chegue na pessoa q vc quer falar e pense q ela é sua amiga, mas não isagere pois ela pode pensar q vc é souta de mais...
espero ter te ajudado...
bjusssss