Homens o que é o sexo para vocês? A 1º vez é especial?

Eu gostaria de saber como vcs veem o sexo. Se para vcs é uma coisa muito intima ou n, se vcs fazem com a qualquer uma ou so se vc realmente gostar da menina? E a PRIMEIRA VEZ é especial? tem q ser com alguem que vcs gostem ou vcs nem ligam para isso? Gostaria de ver o ponto de vista de vcs rem ralção a isso...

bjss

Comments

  • May,,,, Quer a verdade??? Irá doer um pouco...

    Para nós homens, o sexo é uma coisa bem diferente do que para vcs mulheres... Para a quase totalidade dos homens, sexo é apenas sexo, momentos de prazer... Somo totalmente atraídos pelo visual, pois os homens são visuaus...

    Fazemos sexo em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer mulher que seja minimamente atraente sexualmente.

    Nós homens não precisamos gostar de uma mulher para fazer sexo com ela... Fazemos sexo com mulheres que nem conhecemos e que não temos nenhum sentimento (basta ver a quantidade de garotas de programas e prostitutas nas ruas, boates e etc...)

    A primeira vez para o homem é a primeira vez, só isso... Eu, que já estou com 4a anos, nem lembro quando, como ou com quem foi minha primeira experiência...

    AGORA, tem uma coisa... Quando nós realmente gostamos de uma mulher, o sexo para nós é muito mais gostoso e especial... Se gostamos, nós fazemos questão de receber e de DAR MUITO PRAZER à mulher...

    É isso,,, espero te satisfeito sua curiosidade...

    Abração..

  • • • . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

    CAMPANHA "PAI, ME DÊ PACIÊNCIA... PORQUE SE ME DER FORÇAS, EU MATO

  • olha depende do caso!! no meu foi só por diverçao, mas... nao sei o motivo da pergunta, só que se for sua primeira vez olhe bem com quem é que vc vai fazer pra não se arrepender caso seja o contrario se divirta!!!!!! bjinhos...

  • Sinto te informar que sexo para o homem é básicamente coisa que está à flor da pele e, basta haver uma vagina na frente dele que está resolvido.

    Lá na frente, com experiência adquirida e cacetadas tomadas, ele passa a ver e ser diferente. Até a questão de fidelidade... Até então, muitas mulheres se decepcionam. Aceito que são todos assim, que lidará melhor com isso, ok?

  • May, minha primeira vez não consigo esquecer, fiz com uma menina que eu gostava muito, mas nós homens fazemos sexo pro prazer! mas fzer sexo com quem a gente ama é muito melhor

  • Olá!

    Olha, a minha primeira vez foi muuuuito especial, estou na casa dos 30 anos e a minha primeira vez foi com 17 anos, lembro até hoje.

    Quando cheguei no Motel e rolou toda aquela preparação e chegou a hora de tirar a roupa foi ****,,,, k k k ...ai eu tirei a minha roupa dobrei e sabe onde guardei? k k k k k k ...

    Na quela portinha giratória onde é servido o jantar, lanche etc...kkkk..

    Pedi dois sanduiches e quando a campainha tocou e aquele armarinho giratório rodou veio dois hamburgers e minha roupa cdobradinha com meu tenis so lado....kkkkk..... mas foi demais....

    Bom, já fui casado nunca trai a minha ex e hoje quando **** de alguma mulher querer transar logo de cara pra mim é ruim, excitante mas ... se ela for gata vai por ela ser bonita, mas garanto que se for com alguém que gosto de verdade com certeza é beeemm melhor.

    Homem é extinto animal, mulher é razão, ou seja se o cara for bonito e chato a mulher naum transa, o Homem se a mulher for bonita e chata, chata,chata,chata o homem transa....rs.....kkkkk....

    ë duro mas é verdade...

    Ah !! a minha primeira vez foi com minha namorada e demorou uns 3 meses pra rolar e o namoro durou 3 anos...

    Lembre-se...faça sexo seguro, SEEEEMPRE !!

  • Olha, nunca esqueço da 1° vez que fiz amor com uma mulher, pra mim foi sensacional, e Sexo é uma coisa normal que rÓla todos os dias de nossas vida, para mim é importante.

  • o fato da primeira vez ser quase sempre com uma prostituta responde sua pergunta?

Sign In or Register to comment.