Mim tire uma duvida ?
Transei com camisinha mas a camisinha estourou mas neu namorado falou que nao tinha gozado mas no liquido lubrificante contem espermatozoide e dar nao tomei nenhum remedio nem pilula nem nada.Antes eu tomava pilula mas sangrava muito fiquei Com medo de ter hemorragia tava perdendo muito sangue.Agora to com medo de ta gravida acredito q ja faz umas 3 semanas que transei e a camisinha estourou .to mim sentindo estranha tava com muita vontade de vomita qlq coisa q tenha cheiro fico enjoada tonta.Conversei com meu namorado sobre isso ele perguntou se eu tivesse gravida se eu abortava falei q nao sabia.ele falou que seu eu tive decidimos junto.ele tem trabalho casa tudo certo mas so muito nova pra ter filho agora principalmente com minha idade.e se meu pai descobrir vai mim colocar pra fora.minha mae ta muito doente tenho q ajuda pra ela fazer uma cirugia.garela nao mim julge nao quero fazer isso mas meu pai nao vai aceitar meu namo falou que vai assumir si isso for verdade.ja temos tudo so q nao to preparada.Detalhes eu mim cuida e toda vez q transo uso camisinha mas estourou e nao foi mim culpa.so tenho 15 ser eu tive vou cuidar erque com as consequencia mas meu namo so tenho medo do q meu pai e capaz.se eu tive mesmo gravida o unico jeito de salva meu bebejinho e saindo de casa arrumar um trabalho pra ajudar compa tudo q precisa e para de estudar ou estuda ate _ns 7 meses de gravidez.Nao mim julge por favor obg
Comments
voc disse qe seu namo vai assumir , ele tem casa , trabalha , voc nao precisa ficar tao preucupada assim nao , se seu pai nao aceitar voc vai e mora com seu namo . pelo menos seu namo esta sendo Homem o bastante para assumir (: pois hoje em dia nao e qualqer homem qe faz isso nao bjo. (: e nao fiqei assim nao Que deus quiser tudo vai dar certo (: e seu bebejinho nasceram Lindo e saudavel .
Cara, 1° MIM não conjuga verbo, 2º Sua vida sexual começou cedo demais o.o 3° Você não fez? agora assuma, matar (abortar) a criança não vai resolver todos os seus problemas. Digo isso porque uma conhecida minha entrou em depressão após fazer um aborto, a culpa a corroeu.
Faz um teste de gravidez para saber se tas ou não gravida e tem uma conversa com os teus pais
2 ponto