Como fazer a minha franja voltar ao normal depois do banho ?

É assim minha franja é aquelas de lado sabe? Ela fica normal se eu passar chapinha.

Só que quando eu lavo ela e ela seca sozinha ela fica toda enrrolada e pra trás, enfim, é um saco. Tem alguma coisa que eu posso fazer pra que ela fique normal depois do banho sem ter que secar ou passar chapinha ?

Comments

  • a minha tbm é assim, e eu descobri o segredo para deixa-las arrumadas sem chapinha ou secador!

    após o banho, separe toda sua franja e hidrata com uma hidratação boa e massageando por uns 5 minutinhos ou menos sua franja depois exágue, passe um lave-in nelas úmidas e quando ela enxugar passe um reparador de pontas ou algum creme em pouca quantidade para não deixar oleoso. eu faço isso na minha e funciona, espero que tbm sirva para vc.

    bjs

  • Se seu cabelo for cacheado ou ondulado, sua franja só ficará lisa com secador ou chapinha. Mais se essas opções são chatas pra você, que tal fazer uma escova progressiva, inteligente ou apenas um relaxamento?

  • Progressiva

    è a melhor coisa e vai resolver mt sua vida ;D

  • Você pode pentear, e prender ela com um tic tak e deixar um tempinho! depois acho que volta ao normal! Com o tempo ela vai secando e ficando mais arrumadinha

  • Se o seu cabelo for cacheado ai a franja sera so com chapinha msm, ou vc pode fazer progresiva so na franja...

Sign In or Register to comment.