Meu anjo eu te daria um perfume importado de muito boa qualidade , pena que a gente não se conheça para eu poder saber que nota o seu perfume teria que ter , se doce , amadeirado , floral , silvestre ..........Beijo , com muito carinho , da Cláudia cristal
Comments
Pra você eu dou uma viagem para Paris na França de 10 dias com direito a um acompanhante
Para a Aghata eu dou uma viagem pra o circo do Beto(aquele que morreu e eu esqueci o resto --')
Beijo
Seja feliz hoje e sempre
â Para a Ajeitada eu dou um urso de pelucia enorme..
para ela enfeitar seu quarto..
...
100% gremista Ai gremio?? acharia melhor se fosse uma do Corinthians.. rsrsr
Bruh
Para a autora da pergunta, eu daria um sapato vermelho com salto alto para ela se sair bem com um vestido.
Michelle
Para a avatar acima, eu daria de presente de Natal uma imagem para que ela fosse compartilhar a nós quem é ela.
Pra vc eu daria um celular moderno
Para o Moço ai de cima uma camiseta do time dele ..
Espero que gostem..rs
__________â¥
Pode ser para o parque?
Eu sempre quis ir em um parque como do Beto,
adoraria deve ser bacana lá....obrigada Aje
Beijos
..nnhhaaa. pra miga Pry maluca...
dou uma canga bem fashion pra ela desfilar nas praias do Rio grande ... escolho uma bem linda, assim como ela é.
e pra vc...Bruh
dou um kit da Natura da fragância que vc escolher , pra ficar bem cheirosa.
beijo Pry (brigada por tudo ok?) =(
beijo Bruh
bom fds para as duas.
â¼
Oie???
P vc Bruh, eu daria uma viagem p o lugar de tua preferência.
P meu lindinho miguxo, Vitin... eu daria um videogame.
Bjussssssssss, Boa tarde!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Magina!!!
de nada Vitinho!!!
daria uma camisa do gremio.
Meu anjo eu te daria um perfume importado de muito boa qualidade , pena que a gente não se conheça para eu poder saber que nota o seu perfume teria que ter , se doce , amadeirado , floral , silvestre ..........Beijo , com muito carinho , da Cláudia cristal
Uma camiseta do são paulo para o flamenguista e a voce um vestido e uma bolsa da grife que voce quizer!!!
daria....o meu, nao kkkkkkk é..... hum......... um perfume