Vcs acham q vale a pena eu gastar pra consertar meu netbook?

Meu Mobo White, deu problema no cursor que ficava tremendo o tempo todo, e no mês passado eu mandei para o técnico, que me cobrou quase 100 reais para formatar e reisntalar o sistema operacional, mas o problema do cursor não melhorou. Então, comprei um notebook da Dell, que estou adorando, e eu ainda tenho o computador de mesa, que tb está bom ainda.

Mas fiquei sem saber o que fazer com o netbook, e hoje eu levei ele para um técnico do shopping, e assim que ele tentou ligar a máquina, apareceu a tela azul da morte, e nem sequer entrava no Windows, pois logo após a tela azul, ele desliga sozinho.

O técnico diz que é problema do hardware, e para fazer um orçamento ele cobra 50 reais.

Sei lá quanto vai sair o conserto, mas qd eu o comprei, paguei uns 700 reais.... De conserto em conserto, vou acabar gastando sem nem saber se vai funcionar novamente...

Que fim devo dar a este netbook da positivo????

Comments

• Touch Pad novo pra Netbook??

Hmm..acho muito dificil.

Acho melhor comprar um novo mesmo,pois consertos de notebooks/netbooks costuma ser muito caro.

Agr o cara cobrar 100$ só pra formata ??!!

HAUAUHAHUHU' essa eu ri.

Passo a perna bunitin

• kkk o cursor treme e o cara formata ?

por 100 reais? te passou a perna boniiito

o segundo ta certo msm, isso é hardware mas cuidado não deixa ele te arrancar o couro, não sei quanto custa um touchpad mas qq coisa venda-o pra alguem e aí ele resolve vc ja tem o note msm...

Sign In or Register to comment.