quero uma vingança boa e leve para o meu ex ficante.?

quando fiquei com ele ele contou para o irmao dele que contou para minha praima que contou pro meu primo e que contou pra minha mae.

e deu uma confusa!!

o safado ainda disse q nao quer mais nada comigo!!!

pensa na raiva!!

Comments

  • fala pra alguém abaixar as calças dele bem na frente de todo mundo... mas peça para alguém experiente, que consiga pegar junto as cuecas...

    ou entao para alguns amigos seus puxarem as cuecas dele pra cima, como se fosse um fio dental socado... na frente de todo mundo...hehe

  • Coloque o telefone dele aqui no Yahoo Respostas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Levando em consideração a página em que você escreveu a sua "pergunta", minha sugestão é que você vacine ele contra a raiva ou não forneça mais ração quando ele fizer algo errado.

    Abraços

  • Se ele tiver carro, jogue fluido de freio na lataria, este produto deixa a lataria destruída e ele terá que trocar todas as peças atingidas.

    Se ele não tiver carro, espalhe por aí que ele é gay, que contou isso a você em segredo, mas que, como ele não guardou seu segredo, você não vê razão pra guardar o dele. Diga que ele fica com mulheres somente pra disfarçar e pra sacaneá-las, pois as inveja por poderem ser mulheres e ele não. Pronto!

  • Já sei pq vc postou tua pergunta aqui.... pq ele é um CACHORRO NÉ???

    Mas nem vem não.... CACHORROS... são fieis, amigos e companheiros!

    Abraços

    Sol

  • Quer uma vingança boa:

    DESPREZO.Nada é melhor do que ignorá-lo.Você deve ter ficado numa sinuca com tudo o que ele fez.mas mostre a esse"carinha"que vc é superior,que sabe dar a volta por cima(mesmo que esteja em caquinhos por dentro).Se tiver que chorar(chore no banheiro,no chuveiro, no quarto),nunca deixe que ele perceba que vc não esta bem.Só o tempo para vc se sentir melhor.Boa sorte

  • Vc deve ter maximo uns 13 anos, para pensar nessas coisas...

    vigança?

    Isto é coisa de gente louca....

  • Liga pro controle de zoonoses e manda pegar ele !

  • sincerament vinganca num leva nda, nao keira se vingar, nao perca seu tempo fzendo isso, olhe so o TEMPO vai da o troco dele , so peca a deus para kando isso acontecer vc possa star por perto pq ai sim o gostinho pra vc vai ser bem melhor do q o gosto da vinganca..

Sign In or Register to comment.