Porque as mulheres vem aqui no yahoo para as pessoas darem notas a elas?

Sei lá , isso não me prejudica em nada, mas acho estranho esse comportamento, porque as pessoas precisam tanto da aprovação de pessoas estranhas para se sentirem bem. ainda mais de estranhos?Dane-se se fulano acha alguém bonito ou feio, não estou criticando elas , só dei minha opinião,acho isso muito sem noção.e vcs o que acham?

Update:

Sweet Dreams sei que Homens também vem aqui perguntar , mais tem mais mulheres por aqui.

Comments

  • cara... baixa auto estima, foi chamada de feia, a paquera a rejeitou ou a trocou por outra enfim... ai elas vem aqui perguntar se são bonitas ou feias pra fluir o ego delas! Tem umas ai que faz a mesma pergunta de mês em mês! Eu nem respondo pois pode ter a certeza que essas mesmas pessoas fazem com os outros o que fazem com elas!

  • As pessoas (homens e mulheres) estão a cada dia mais inseguras e carentes de auto afirmação...

  • Para se sentir melhor, e tb para ver o que precisa melhorar!

  • Não é só mulheres não querido

    Algumas é só pra ganhar elogios mesmo outras baixa auto estima

  • Mulher precisa de recarga na auto estima todos os dias, quanto mais auto estima ela tiver mais dificil ela fica e tem bobo que fica aumentando a auto estima delas. Uma das táticas dos cafajestes para pegar mulher é faze-la se sentir inferior a eles, elogiar a beleza delas as faz sentirem superior a você.

  • baixa auto estima, carencia, bobeira, cada um com seus motivos...

Sign In or Register to comment.