Duvido que serão sinceros. será?

A cor pele ou raça, a classe social, a crença, gênero ou orientação sexual influencia sua aceitação de "estranhos" no seu grupo? Você é muito influenciado pelo grupo ou têm personalidade e opinião própria?

Comments

  • seja lá qual for a cor da pele,classe social, crença,sexo ou orientação eu aceito se for uma pessoa de bom caráter,eu ouço o que me falam,mas minha opinião é formada de acordo com os meu valores e ideais!

  • morena , o suficiente pra pagar as contas srsrsrsrssss mais sou pobre , mais tenho o que preciso ................ não acho que tenho grupo , ou será que tenho? bom frank eu não tenho nada a esconder de ninguém e muito menos não tenho medo de dizer quem sou afinal , quem paga as minhas contas é meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha personalidade é eu mesmo , não quero ser ninguém respondo as perguntas que gosto , com as influencias das coisas que gosto pessoalmente principalmente de algumas pessoas do meu contato beijos . =)

  • Da lista que vc fez, a crença influenciará se a pessoa for neurótica/fanática. Não suportaria conviver com uma pessoa assim, nem ela tentaria fazer parte do mesmo grupo que eu... existe um penhasco entre nós.

    Nenhuma das outras características da sua lista são consideradas por mim na hora de aceitar alguém como amigo. Mas confesso que sou preconceituosa com pessoas de gosto musical duvidoso, ou seja, funkeiros; e costumo ter mais consideração e respeito por pessoas que não têm o costume de assassinar a língua portuguesa.

    Não sofro muita influência, mas vez ou outra, entrar em acordo não faz mal a ninguém.

  • lecau champz

  • Cor = Branca

    Classe social = média

    Crença = eu acredito em Deus, eu acredito na nossa evolução, acredito que somos responsáveis pelos nossos atos, e também pelo que entendemos e pensamos de um indivíduo, acredito que tem que ter um equilíbrio no mundo, acredito no bem das pessoas assim como acredito no mal delas, eu acredito em milagres e curas divinas, acredito que o ato sexual é a mais bela forma de demonstrar o amor, acredito no meu livre arbítrio e em muitas outras coisas

    Orientação sexual = Heterossexual

    Aceitação de estranhos = Posso não concordar com alguns modos de vida, algumas orientações sexuais e muitas outras coisas mas não descrimino ninguém, porque quem sou eu pra julgar alguém.

    Personalidade = Sou até meio anti social, acho que por causa da minha personalidade, sou muito difícil de conviver por não concordar muitas vezes com a opinião dos outros.

  • Sabe qual é?

    Não tenho nenhum grupo para me dizer quem eu devo aceitar ou não.

    Influenciado por grupos sempre se é, faz parte da convivência, mas não ter personalidade ou opinião própria é se tornar um fantoche, um zumbi.

  • Acho que seu grupo deve respeitar suas escolhas independente de qualquer uma das categorias

    que voce colocou ai.. Se isso influenciasse eu nao permaneceria no grupo pois tenho meus principios e opiniões ..

  • Opinião propria..

Sign In or Register to comment.