O que vcs acham da MAGIA?

Magia – Minha Magia não está baseada em satanás, Está baseada na Natureza que é Deus ! São as forças da honra, amor, sabedoria, conhecimento e a beleza de que é a Vida com todas as suas possibilidades para o homem. É claro que isto não leva a salvação, pode, sim, salvar à alguns homens que nasceram para isso e matar certos curiosos que se aventuram pelo perigoso caminho da feitiçaria.

Comments

  • Acho que ela bem feita e direcionada pode ser, mesmo que não seja espiritual, um fato de ocncentação para realização de um ato afim a pessoa que o faz.

    Um exemplo: Tantra.

  • Vc é um dos que equilibram a balança do bem contra o mau!

  • Acho uma coisa super interessante para o desenvolvimento e aprimoração do ser-humano. Mas cuidado para não deixar que ela domine totalmente a sua vida, você que tem que domina-la. Não entre num labirinto do qual você não saiba sair...

  • bem se é de deus então é uma coisa maravilhosa não é? na minha opinião.

  • Eu acho a magia, quando praticada para o bem, maravilhosa!!!

    Existem diversos graus de magia. eu conheço os que foram abertos ao Rubens Saraceni, que são as Magias Divinas, e considero-as maravilhosas!

    Sei que a Wicca também trabalha com os elementos da natureza para magia, porém não conheço muito a respeito.

  • Estelionato: crime econômico (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

  • acho ela uma coisa magica

Sign In or Register to comment.