alguem ai gosta de pessoas poetas?

sou poetisa, amo romance, mas nao sei se as pessoas acham isso normal. sou diferente, isso tem algum problema?

homens, vcs acham mulheres romanticas e certinhas muito chatas?

Comments

• Meiga, boa noite.

O que seria do mundo sem o romance? Na minha opinião acho fantástico uma mulher doce no limite de sua sensibilidade. Essa feminidade é encantadora p/ um homem que tenha essa percepção.

Entenda uma coisa: Se vc deixar de ser o que é, deixará de atrair o que vc quer. Seja sempre vc e quem se aproximar será pelo que vc é, escreve, demonstra e sente. Graças a Deus existem as diferenças, pois se não fossem elas não teríamos opções. Continue assim, pois eu particularmente me encanto por mulheres assim. São inteligentes, interessantes e suaves. Não mude, pois já tem mta gente diferente. Mantenha o direito de escolha dos rapazes que querem pessoas como vc.

Um grande beijo e bom fim de semana.

• Eu gosto Meiga.

Tipo...

Se você gosta de poesia você é sensível...

E olha, com certeza as mulheres certinhas são as melhores. ^^

E não é chato a mulher ser romântica e certinha...

Acho que isso é até fundamental.

• sim, se ainda existe um poeta, ainda existe um amor!!

bj

• Eu gosto muito e adoraria ter tido esse dom, mas infelizmente não fui agraciada com ele, mas adoro pemas e pessoas poéticas.

• As pessoas romanticas esperam demais da pessoa que ama e quebram a cara. A vida tem que ter praticidade e momentos amorosos, mas nada exagerado.

• eu piro em minas assim do tipo romanticas

• ah sei la...dizem q toda panela tem sua tampa...se vc achar a sua com certeza ira adorar seus poemas ou seus romantismos...mas não exagera pra não ficar careta,tudo tem sua hora...

• Eu acho que os homens adoram!

• vc é uma poetisa

e eu sou o poeteiro kkkkkk (?)

• Poesia... Transformar Emoções em Palavras.

Quando moleque eu escrevia... Nada que minha auto - crítica tenha deíxado vingar ! rsrsrs...

Vida longa & próspera !

http://thesoundcheck.files.wordpress.com/2009/05/s...

\\//_

Sign In or Register to comment.