Poso ser mandado embora por uma coisa que não foi eu que fis ?

Trabalho a noite como porteiro em uma empresa, no meu turno são dois porteiros, na sala onde ficamos tem uns equipamentos de monitoramento mais não tem câmera na mesma sala, hoje do período da tarde um dos supervisores me ligou, só para saber se avia visto algo de diferente por q tinhão desligado as Câmera, eu não notei nada de diferente na sala é claro que falei que não tinha visto nada de anormal, liguei para o outro porteiro que trabalha comigo ele falo que também não viu nada. liguei para o rapaz da tarde, ai ele me disse que foi um pessoal do monitoramento la e que tinhão dito que o equipamento estava aberto e que estava faltando uma peça. trabalho em dois empregos, só que um já pedi as contas porque vou fazer uns cursos técnicos, i agora estou com medo de me mandarem embora, ai vou ficar desempregado oque não pode acontecer !! ELES PODEM ME DEMITIR SEM PROVAS ??

Comments

• Podem te demitir quando quiserem. motivos: existem milhares de maneiras, mas voce de qualquer jeito tem direitos trabalhistas, se esta com medo de perde-lo, cabe ao empregador a aprova da demissão por justa causa.

Nesse caso seria melhor conversar com seu superior.

• Nem li, mas se eu fosse seu patrão, já lhe demitiria pelo seu português ruim.

Sign In or Register to comment.