Pintar forro de porta, especificamente a parte plastica?
Galera,
estou trocando os 2 forros dianteiros do meu veículo, um Vw Polo hatch 2003.
comecei isso pois meu carro era de vidros manuais, o antigo dono adaptou com um sistema universal, porém o comando ficava no painel central.
Comprei um Dvd 2din e tive de tirar o comando pra sobrar o espaço para o dvd, estou colocando os forros com comando nas portas.
Só consegui encontrar um jogo completo e em bom estado com um cara, porém, os forros dele, pertenciam ao polo sedã e não couberam em meu carro...
outro detalhe é que os meus forros eram claros, está dificil encontrar os traseiros com bom preço e bom estado...
Ai pensei em manter os antigos atras, trocando apenas os puxadores com comando e o tecido.
Só que ainda ficariam 2 cinza escuro na frente e 2 claros atras.
A pergunta é:
Existe uma forma de pintar a parte de plastico dos forros dianteiros pra ficarem na mesma cor dos traseiros?
Qual o tipo de tinta e alguém pode me indicar alguém que faça esse tipo de serviço?
Em tapeçarias que perguntei ninguém faz.
Me ajuda ai galera
Comments
Se não conseguir a tinta, como sugestão você pode personalizar aplicando adesivos do tipo aço escovado, fibra de carbono, preto fosco ou brilhante tem coloridos também. Olha no mercado livre. Pergunte a um lanterneiro ou nesses lugares que reforma para-choque que tinta é melhor pra você não pintar e depois soltar a tinta na sua mão ou usar tinta spray pra pintar.