O exorcismo de Emily Rose: É uma farsa?

Na vdd o nome dela era Anneliese Michel, e ela sofria de esquizofrenia, psicose e epilepsia, não era americana e sim aconteceu em Leiblfing, Alemanha! O que você pensa sobre isso? Era uma família católica mto fanática?

Comments

  • Na verdade tudo isso realmente aconteceu. E foi como vc realmnte falou, so nao me lembro q ela sofria de esquizofrenia, psicose e epilepsia.

    No filme nomes e locais foram modificados.

    Os locais soh foram modificados por conta de crenças da produçao q estavam com medo de alguma coisa acontecer.

    O exorcismo aconteceu sim, so nao se sabe se estava realmente possuida, contraçoes, mudanças de voz, sao explicadas pela ciencia, porem nao sao explicada mtas outras coisas.

    O roteiro se baseou em relatos da familia e dos padres

    A familia era catolica, porem nao era fanatica. Crenças rodeavam a europa , por isso acharam estava possuida

  • Eu não sei exatamente como aconteceu, e nem sei se os acontecimentos eram parecidos com o do filme, mas na minha opinião, nem tudo foi como o filme diz, nem tudo foi por causa de religião ou possessão demoníaca, a família dela era sim fanática, e por tanto acreditaram que houve o exorcismo, o caso é chocante, mas até hoje não existem provas concretas que tudo é real ou que é uma farsa, porque se um está certo, outro está errado, ou seja, alguém mente, agora não sabemos quem mentiu, ou se foi a Anneliese ou o padre.

  • O filme é verdade, aquele tribunal existiu e o padre deu sua versão dos fatos, agora cabe vc acreditar no que ele falou ou não, ninguém realmente viu a Emily ROSE.

  • Mas entao, a propria Anneliese era fanatica pq lendo sobre ela, eu vi q realmente ela se sacrifiou pelo q ela acreditava ( a propria Annelise acreditava ter demonios no corpo).

    E assim como no filme o padre foi absolvido.

  • Nao o exorcismo d Emily Rose é real no filme no final fala que é um filme baseado em historias reais.

Sign In or Register to comment.