Foi cilada =\ sem sentido , entrei na contra mão'?

**** que Pariu' '-' ...Vo começar do inicio...Tudo começo quando ela me chamo para levar ela em casa , nesse dia não rolo nada ...Porq ? Sei la não faz perguntas dificies ! Ela sempre me chamava pra sentar perto dela la na sala ....Sempre brincamos , viviamos abraçados , e acabei me apaixonando pela aquela linda garota...Quando resolvi chegar nela , era tarde d+ ela olho nos meus olhos e disse que tinha ficado com outro menino .....=\ ' e agora to ai nessa poha..' Oque devo fazer ela não sabe do que sinto E não irei falar pra ela ...tenho que esquecer ? Como? Humilde Opiniao de voces ai....' Obs::Escrevi tudo rapidão então '-' shiu shiu..

Update:

A esqueci quinta feira passada andei abraçado com ela paah' ...E ela me pediu um conselho ....'-' falo que gostava de um menino e o menino tava com outra , umas paradas assim -.-' .....Ela so me ver como um grande amigo ,,Eu acho '-' ...

Comments

  • Se ela te vê como um amigo...então esquece essa história, não vai rolar nada.

    Digo isso porque já passei por algo parecido, gostava de uma amiga e a pedi em namoro, ela disse que que me via apenas como um amigo, e também que já gostava de outro.

    Mas no meu caso, depois que abri o jogo, mesmo que não deu em nada, nossa amizade ficou na mesma, vejo ela da mesma forma que ela me via.

    Então seria bom você dizer o sente, mesmo que não dê resultado, porque é pior se guardar esse sentimento para você.

Sign In or Register to comment.