É normal a mulher sair do lugar logo que um homem sente do lado dela sendo que não fiz nada a ela?
Pois é, estou nesse pensamento, acho que cometi besteira, a um mês, duas vezes por semana, vi a mesma guria no ônibus, as vezes eu olhava para ela, ela me olhava, mas parecia que ela tinha uns 17 anos, hoje tive uma atitude estranha, mandei um bilhetinho a ela no ônibus
Sempre estamos no onibus, fazendo a mesma rotina, reparando nas pessoas e tendo curiosidade sobre a vida delas, devem ter histórias interessantes, ser alguém positivo e disposto a me dar um bom dia, prazer meu nome
ela estava no onibus, tava meio que dormindo, mas eu não podia sentar ao lado dela porque sempre tinha outra pessoa que não é amiga dela sentado, cutuquei ela e entreguei o bilhete e fui sentar uns acentos no onibus, estranho, muito estranho que eu fiz, queria que ela respondesse como um nao ****, tenho namorado, nao to afim de conversar e outras coisas
mas nem respondeu, e nem virou a cara para atras, eu queria saber se ela curtiu ou nao, fico agora com a pulga atras da orelha.
Eu dei um susto nela? ela não respondendo nem com Nao quero te conhecer foi o bastante para ela nao estar com vontade de conversar comigo?
Hj consegui sentar do lado dela ela tava com fone de ouvido
comprimentei ela aí perguntei sobre o bilhete
se gostou ou não
disse que gostou e tal
e rapidamente ela colocou o fone nos ouvidos
perguntei se tava com vontade de conversar
ela disse que não
depois de uns minutos ela foi sentar no outro banc
oucas palavras
ela foi simpática até
com aquele voz serena
Comments
Cara ela não quis ser chata,por isso não foi arrogante e disse o que você queria ou não ouvir.Ela nem te conhece e você manda bilhete pra ela?Você devia ter feito diferente,tipo chegado junto,dito oi,perguntar alguma coisa pra ela,dai ela respondia de boa e depois tu puxava assunto,depois sim procurava saber onde ela mora estuda ou se trabalha.
Se ela não for com a sua cara é normal. As vezes a pessoa tem um conceito da pessoa antes de conhecer e depois que passa a conhecer e interagir muda de idéia.
É né... deixa pra lá. Ela não quer papo contigo, sinto muito.
Abraços!
é óbvio que ela quer vc o mais longe possível dela, vc precisa mesmo perguntar isso?