o que vc's acham disso...valendo 10 pontos?

Eu to ficando com um cara que é casado(sem julgamentos,obrigado!)eu nunca pedi pra ele largar a esposa,e ele nunca cogitou essa hipótese(diferente da maioria).O problema é que ele diz ter se apaixonado por mim,e quando soube que eu fiquei com outra pessoa ficou mal,abatido,sem querer comer.Sei que é uma situação estranha,pois já que ele tem outra pessoa é normal que eu também tenha(embora eu goste dele,e queria que pudéssemos ficar juntos).Mais ele sente ciúme(não pega no meu pé nem reclama mais fica chateado)e eu fico na duvida,se ele gosta mesmo de mim(pois não quero me iludir)ou é só sentimento de posse.O que vc's acham?

Comments

• Quando eu tinha uns 18 anos namorava duas garotas, é bem idêntica a minha situação com a sua. Eu gostava das duas, fiquei super dividido entre as duas, a outra ficava com outros caras e eu ficava chateado pq ela tinha ficado com outros, ela me falava a mesma coisa, que eu tinha outra então não tinha problema, a garota que ficava com outros caras eu amava mesmo ela, porém a outra não sabia do lance mas sempre me respeitou, serei sincero, caia fora. Quando a que ficava com outros me deu uma prensa para decidir com qual ficaria, eu não exitei e fiquei com a que me respeitava. Todo homem tem medo de mulher que fica com ele sabendo que ele tem outra mulher, ele pensa que no momento que ele deixar a outra para ficar com você, você poderá ficar com outro cara, é medo de levar chifre e nós homens temos esse medo. Portanto, sai fora desse cara que é furada. Embora você ame ele, e faça de tudo, e não vai ficar com você, ou seja, você ser a única. E se ele deixar a outra para ficar com você o lance de vocês não vai durar porque ele vai desconfiar de tudo o que você for fazer.

• é pra ele ficar com ciúmes tem que gostar sim, mas agora não é julgando mais pegar homem casado é meio complicado né sejamos sinceros agora se ele largou a esposa é mais um sinal de que ele gosta de ti agora que você já fez ele se separar dela leve ate o final

• Depois que aparece no jornal mulher mata marido e amante com 16 tiros ninguem entende o pq ne?

• Se ele realmente gostasse de vc n estaria cm a esposa dele e cm vc ao msm tempo e sim teria deixado ela p fikar cm vc!!

• Alguem que se presta a ficar com uma outra pessoa que ja e casado e digno de pena por dedicar a sua vida a cobiça aquilo que nao lhe condiz.Isso nao e ser mulher lamento informar ,porque voce nao se coloca na situaçao da pessoa que esta sendo enganada? se e que o seu carater alguma vez vai te permitir ver as coisas dessa maneira ne! Sinceramente eu lamento por ver pessoas capazes de conseguir ´´tudo´´ na vida se contentar com tao pouco

Sign In or Register to comment.