Alguém já compôs uma música, fez uma poesia, ou escreveu algo em sua homenagem?

Tenho um amigo (ãnhã) rs rs que é músico e certa vez liguei para desejar feliz anivérsário pra ele e ele tava com um outro amigo e juntos tocaram e cantaram uma música que eu adoro! Detalhe é que o anivérsário era dela e quem recebeu o presente fui eu! Dessa vez ele escreveu uma letra e música que fala da admiração (ãnhã) dele por mim, tá bom eu confesso! Do intreresse dele por mim! Pronto falei! rs rs Ele primeiro me mostrou a gravação que já tava pronta e depois cantou a capela pra mim pelo telefone e disse: é pra você!... e eu com cara de caneca... de bobo... de tonto(ainda bem que foi por telefone e ele não viu a minha cara! rs rs )! Gente, confesso que não sabia o que dizer e falei pra ele assim:" muito linda, gostei!" não tive mais palavras!!! Já aconteceu com vocês uma situação onde vc não consegue falar, tamanha a emoção?

Abração a todos!

Joseph

Comments

  • ...ãnhã... risos.

    Meu amado, coreógrafo, montou um trabalho (lindo) em cima de uma música que eu adoro, ao qual ele intitulou "O anjo amado", desconhecia a montagem desse trabalho... até o dia em que ele foi exibi-lo ao público no Centro de Eventos, compareci e levei minha mãe... lotado... antes da apresentação me aparece ele, quebrando o protocolo cerimonial, já com o figurino, pega o microfone e dedica todo aquele trabalho a mim... como ele disse... "ao meu eterno anjo de longas asas"... bla, bla, bla... Kara, engasguei na hora, meu mundo girou 360º... e as lágrimas vieram, todo o auditório aplaudiu, fique o maior orgulhoso, qse explodi de tanta emoção e minha mãe do meu lado segurando minha mão... Gente foi lindo, nuca vou me esquecer desse dia, nem da coreografia.

    Abração!!!

  • Tenho uma amiga que escreve muitas poesias. Ela compôs uma em minha homenagem, e era linda. Porém, eu não sabia! Ela me mostrou apenas no dia em que eu resolvi sair de casa, mudar de cidade e estudar fora..

    Na despedida, ela fez uma carta e colocou a poesia.Confesso que foi um gesto terno que me comoveu bastante. Chorei muito, por tudo.. Porque estava deixando uma pessoa que era muito especial, e porque iria levar aquela declaração de amizade comigo para onde quer que eu fosse..

    Um outro abração!!

  • Já sim... eu estava ficando com uma pessoa e no dia em que fui terminar (estávamos fazendo 3 meses) ele me deu um CD com músicas que ele compôs pra mim, além de duas poesias, declarando o amor dele por mim.

    Eu fiquei desorientado e tentei mais que tudo gostar dele, mas não conseguia. Só adiei o inadiável fim.

  • Já ganhei algumas poesias de uma amiga e de pretendente.

    Beijos.

  • já. um colega de trabalho q era musico

    daí quando eu fui sair da cidade, porque fui transferida, ele fez e cantou uma musica pra mim na minha festa de despedida. foi lindo, inesquecivel!

  • Que eu saiba, não.

    Mas já aconteceu o contrário: EU já escrevi poemas exaltando pessoas que eu admiro. E nem sempre com sentido sexual.

  • Joseph, comigo nunca aconteceu, mas eu já fiz um poeminha pra minha princesa..... Alguns.. rsrsr

    Bjkas

  • Já ganhei uma poesia muito linda da minha namorada, mas sei la, ela e eu andamos em muito bloqueio ultimamente, não conseguimos escrever nada (eu escrevo prosa, e ela, poesia). Mas de escrever para outras, bom, já escrevi muitos textos sobre minhas paixões, mas estão guardadinhos e engavetados. ;)

  • Pourra cara... Chama logo ele pro motel e resolve isso pourra....

Sign In or Register to comment.