Mulheres:só pode escolher um dos 5 itens tá?????!?
-Um homem com corpo sarado;
-Um homem muito carinhoso;
-Um homem q te deseja muito;
-Um homem q t ama de verdade;
-Um homem rico;
Expliquem o porque da escolha!!!Bjinhuxx
-Um homem com corpo sarado;
-Um homem muito carinhoso;
-Um homem q te deseja muito;
-Um homem q t ama de verdade;
-Um homem rico;
Expliquem o porque da escolha!!!Bjinhuxx
Comments
Um homem q me ame muito .... pois ele me amando, vai ser carinhoso, vai me desejar, e eu e ele podemos nos tornar ricos juntos..hehehe;...!!!!!!!!!
Mas é difícil ter todos esses requisitos em um homem só ... seria sorte d+ .... a mesma coisa q acertar na mega sena ... é um em um milhão ... rsrsrsrs ....
Beijos e valeu pela pergunta....gostei
Paty♥
um homem q me ame muito
pq eu posso obrigar ele a malhar e estudar para ficar muito rico....
e se ele me ama concerteza ele vai ser carinhoso e vai me desejar muito
Prefiro:
- Um homem que me ame de verdade: pq o resto é um complemento... Se não tem corpo sarado frequentará uma academia pra resolver, e o que adianta só ter corpo e não ter sentimento tbm... Pq se ama o resto vem junto como carinho, desejo, rico podemos tentar ficar junto...
Eu tenho um exemplo disso: Meu amor, era feio, pobre e só me amava, mais estudou mto e hoje ele está bem de vida, me ama, é carinhoso e continua me amando...
Abçs!!!!
Um homem q t ama de verdade;
assim vc podera ficar tranquila ...ele sempre sera fiel a vc
"Um Homem q me ame de verdade"
Porque quando se ama de verdade todos os desafios da vida são superáveis...
-Um homem q te ama de verdade;
Sabe pq?
Pq tendo alguém q me ame, eu terei sempre alguém q vai me tratar com carinho, amor, e consequentemente, ele sentirá desejo por mim...pq amor sem desejo, me desculpe...dae ñ eh amor...
Enfim, com o amor do homem q eu amo de verdade, eu terei td...
e eh por isso...q eu tenho esse homem...e o restante veio com o amor dele por mim...=)
Bjinhuxx
Um homem q me ame de verdade, pq:
Um corpo sarado agente consegue depois levando ele pra academia, carinho vem como consequencia pq se ele te ama vai r=te dar carinho, o desejo tbm é consequencia pq quem ama deseja e riqueza é só batalhar bastante "juntos" q quem sabe um dia ficamos ricos.( mas dindin n é o mais importante)
Um homem que me ame de verdade claro...
Pq com certeza ele me amando ele vai ser carinhoso, atencioso, vai me desejar etc...
Agora se não for rico agente constroi o "patrimonio" juntos!
-Um homem q me ama de verdade!
Pois o amor vale muito mais do q um corpo sarado, do q só um desejo, e do q dinheiro.
E quem ama sempre dá carinho.
Bjussss
Tchuc@
Um q me ama de verdade pq assim sei q ele vai me dar carinho vai me desejar e eu vou poder convencer ela a malhar e a trabalhar muito pra ficar rico e com um corpo sarado ja q ele me ama faria de tudo por mim