eu não consigo esquecer a minha melhor amiga oque eu faço?
galera o negocio é o seguinte:
eu sei que as vesses eu estapolo mas agora parece que as coisas ficaram pior pra mim poque eu acho que eu acaei viajando na maionese.
eu sei que é feio ser baguceiro(a) mas eu fazia bagunsa na perua e agora eu me arrependi.
eu não consigo mas tirar a minha melhor amiga e ai quando eu estava fazendo liçao de matematica eu acabei me esquecendo como se faz conta de dividir.
fatos IMPORTANTES.
fatos de 2008:
o meu mestre ele ficou facinado com as minhas habilitades e entao ele resouveuser o meu mestre.
conheci a minha melhor amiga (na epoca eu não gostava dela).
eu comecei a gostar dela.
quebraram a minha mala.
no do mingo eu fiquei doende porque eu não domei o meu remedio isto foi em março.
ela tinha me perguntado porque eu tinha faltado tanto.
o meu mestre falou pra mim que ele iria foltar em 2009 par poder me trinar pois ele precisava treinhar com o outro mestre dele.
eu desta fez nao tomei o meu remedio por 12 dias desta fez eu faltei muito.
eu queria faltar cair de de proposido mas parece que eu cai de verdade.
em julho eu fiquei meia com raiva mas de pois passou.
a minha melhor amiga ela estava conversando com o moleque mas i.d.i.o.t.a da escola e ai ela falou que era boa na bola e que bla,bla,bla e BLA,BLA,BLA e que que ria muito que o professor de educaçao fisica passase futebol e que bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla e bla,bla,bla ai eu que estava escutando a conversa fiquei nervosa por que eu sou goleira e etc.
eu comecei a treinar muito o meu futebol mas do mesmo jeito eu não tinha foças o soviciente para mim poder fala com ela que eu quero enfrnta-lhas.
eu não conseguia mas parar de pensar nela.
eu comecei a ter o sonho o grande sonho de jogar na copa do mundo.
ela estava tampando a minha mente pois eu estava so querendo falar isto pra ela.
o ano passava e ai me veio um aviso bem mas uma fez eu escutei a conversa dela e ele foi que ela nao conseguia chutar a bola fraco ai eu me lembrei muito de mim.
na festa de enceramento da encerramento da escola a minha melhor amiga falou que eu era engraçada quando eu ficava nervosa falava o monte de besteiras.
eu fui pra escola com pneumonia que isto so foi pra mim pelo menos tentar falar aquilo pra ela o que eu realmente sendia por ela mas a minha garganta doia tando que eu realmente não conseguia falar aquilo pra ela.
num domingo eu acabei tendo uma ilução da minha melhor amiga.
FATOS IMPORTANDES DE 2009.
eu discudi muito com o meu primo de 2 grau
Update:mas pra minha ernorme e gigante supresa aminha professora mudou o horairo do lanche ai eu fiquei muito triste.
eu passei a ter raiva da minha melhor amiga
era julho e o meu mestre voltou para me treinar.
numa sesta feira a minha mae foi trabalhar de manha ai eu queria jogar ps2 escondido da minha vo mas ai o meu mestre que estava observando tudo ele falouque era 100090 x melhor eu pegar o fone de ouvido e escutar radio no meu celular ai eu escutei a musica do ferndo e sorocaba paga pau ai eu gostei da musica
Comments
É bom ter um melhor amigo(a).
siga seu sentomentos e seja feliz
responda e descubra aiii
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...