Vc se acha exigente na hora de ficar com alguem?

Não venham falando que não se importam com a aparencia pq isso ja é mentira,nem que seja um pouco vcs se importam sim e tbm não é pra namorar,suponha que seja só pra ficar e dps cada um segue seu caminho.

Vc acha que é exigente pra ficar com alguem por causa da aparencia?

Eu era mas hj em dia vejo que tenho mais com oque me preoculpar e vcs?

Comments

• concordo com voce justin a aparencia é importante sim duvido se tiver um feio desarumado e um gato arrumadinho o povo nao ia ficar com o gato arrumadinho. Quanto sua pergunta nao diria exigente, mas me atraio por um determinado tipo de homem, desde que nao seja gordo, afeminado e idoso ta tudo certinho.

• Sim sou bastante exigente .

Dá 10 pontinhos pra mim \o/

• Sou sim,e muito, não vou beijar qq boca, não achei a minha no lixo...me cuido para estar sempre limpa, cheirosa, vou sair e pegar um que acabou de sair do "valão"???

• eu ligo pra aparencia (não precisa ser lindo tbm né rs) , mas carater é importante ... eu me acho exigente, só fico se eu tiver realmente afim!

• eu namoro n fico pq ficar eh coisa de muleke ..

• Sempre fui exigente, mas nunca em exagero absoluto. Perguntando para minha namorada ela iria acabar falando: Exigente? Isso não é nada...

Fique Bem !!

• Se for só para ficar, eu sou muito exigente. Acho que só existem umas 4 pessoas que eu ficaria só por ficar. Não é só pela aparência, tem a personalidade e a confiança na pessoa também.

Sign In or Register to comment.