Cara eu to muito TENSO !!?
Hoje eu fiz uma prova de matemática, era em dupla, então fizemos só que as perguntas era da apostila, e tinha uma pessoa querendo colar, então nos colocamos as respostas todas erradas na apostila e ele copiou, e entregou para a professora. Depois nós vimos a felicidade dele, eu e meu amigo ficamos com peso na conciencia.
E olha que esses dias ele perdeu um familiar importante, minha mãe disse que nós devemos ajudar ele a recuperar a nota desse bimestre em matemática. Estou muito arrependido me ajudem ? o que vocês acham que eu devo fazer ?
Comments
Oi!
Você não deveri ter feito isso, foi muita maldade. Seria mais correto você não dar cola.
Faça o que a sua mãe sugeriu.
Boa Sorte!
meu prof. sempre diz que quem passa cola é pior do que quem cola meu prof. tbm diz que aluno que não estuda é aluno va.ga.bun.do...então não se sinta mal por isso pois ele seu colega tbm tem culpa pois pediu cola, pq que ele não estudou? mais não precisa contar pra ele nem p/ professora o que vc fez, agora ajude ele a estudar nas matérias que ele tem dificuldades, sei lá forme um grupo de estudos.
Ajuda ele a fazer a prova ensine ele.Seja amigo dele garanto que ele vai te retribuir.
tá muito tenso, toca uma viola.
olha fale a verdade para ele e para sua fessora..ou se nao mude de escola..ué só pq ele perdeu um parente é culpa sua.. ele que se vire e estude mais...aa vc nao tem culpa de nada..RUM..conciência pesada peça desculpas