Dá pra instalar sub, driver e twiter no mesmo amplificador?

da pra ligar 2 up grade 350W + 2 d250x + 2st200 em um ta-1600wrms taramps? sera que fica bom ou diminui POTENCIA? E COMO LIGAR?

Comments

• Amigão, sou da opinião de quem gosta de qualidade.

Se da para instalar? Dá, mas, não tera qualidade e nem durabilidade, mesmo se for bem instalado.

Coloque modulos separados para os sub's, vc ganhara tanto em potencia, qualidade e durabilidade dos seus equipamentos.

Fica a minha dica.

Abraço.

• Teoricamente eh possivel meu amigo mas eu em particular nao o aconselho

juntando tdo isso daria 1.000rms e sobraria 600rms

mas os upgrade sao p grave, o oposto dos drivers

coloka uma taramps 1.0k p os falantes e outra taramps 400 p os medios e agudos

• ñ, esse modulo é um canal de 4 ou 2ohms e é mono só para sub ou woofer. deixa ele só pros up grade

mas cuida com o ganho do modulo. e coloca um explosound xm 1600 ou 2600 pro resto.

• E sempre bom ligar sub's em amplificadores mono, e driver's e tweeter's em stereos, para o som ficar com extrema qualidade, e sempre sobrar potência do modulo, para o sub tocar com folga, e nunca faltar energia, e casamento de impedancia, mais em relação a ligar tudo em um amplificador so, tudo bem, mais escolha um amplificador que sobre potência e com canais específicos para cada um de seus falantes, abraço.

• é preciso ver a potencia por canal em rms e deichar uma sobra para os equipamentos tocarem bem. a instalação deve ser feita com o casamento de impedancia.

Sign In or Register to comment.