maconha mata espermatozóides?

a maconha mata os espermatozóides do homem, impedindo que ele tenha filhos??

Comments

  • Pessoal aqui responde sem saber.

    É comprovado que a maconha diminui muito a produção de espermatozóides,

    não é que ela mata e sim reduz ou acaba com a produção de espermatozóides.

    Isso se a pessoa fumar todo dia.

    Mas isso não é para sempre, cerca de 2 dias que o homem ficar sem fumar maconha sua fertilidade já volta ao normal.

    Mas não confie nisso como método contraceptivo.

    Não é tão seguro.

  • Não , isso é bobagem .

  • Isso eu não sei, só sei que mata neurônios.

    De que adianta te-los mais não saber para que usa-los???

  • Diminui espermatozóides e neurônios! Sendo assim se você conseguir engravidar de um maconheiro ele será burro, burra também é quem dá pra maconheiro e ainda fica grávida!

  • Se você fuma maconha com a ****, logico que sim.

  • hã? Não sabia dessa, mas ei q eles matam neuronios, isso sim!!!

  • Para! De onde você tirou isso?

    Por um acaso o seu marido fuma maconha e ele não consegue gozar mais??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Flw

  • Deu sem camisinha pra um maconheiro e agora ta preocupada?

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

  • se for eu to f.udido...

    to brincando... fumo ñ...

  • Faz um teste se vc transou e sabe o que aconteceu põe sua ****** pra fumar quem sabe os esperms que tão lá dentro morrem shuashuashuashuashua

Sign In or Register to comment.