Yahoo! É um passa-tempo ou site de relacionamento!?

Como assim...

Justifique?

Comments

• No mau ponto de vista, o Yahoo é um site educativo, passa-tempo e ao mesmo um site de relacionamento profissional .As vezes me sinto como se estivesse em uma sala de aula, onde tentamos ajudar e receber ajuda. Temos alguns erros e assertos, mas o que prevalece é a boa intenção.

Aproveito a oportunidade, para Parabenizar à todas as mulheres pela passagem do seu dia (8 /03). E que no futuro próximo, não seja apenas o dia 8 de março, mas sim , todos os dias.

Um grande abraço á todas.Que Deus esteja sempre protejendo-as

• Não sei, sou nova aqui.

• As duas coisas.

• Nem um dos dois..não considero o YR como passatempo pq eu escolho esse site pra ficar a tarde inteirinha sendo que posso tá em outro, e tbm não acho que é de relacionamento pois não conheço ninguém aqui e tbm já tenho namorado..prefiro dizer que o YR é um site de INFORMAÇÕES no qual me ajuda muito, e eu tbm ajudo os outros..isso é maravilhoso.

• AS DUAS COISAS,DESCOBRI O YAHOO RESPOSTAS QND ESTAVA ENTEDIADA DIA NUBLADO SEM NADA P FAZER E ESTAVA MUITO CHATEADA C UMA SITUAÇÃO FOI QND CONHECI UMA PESSOA E DESENVOLVEMOS UM RELACIONAMENTO BEM LEGAL DE AMIZADE, HJ EU SOU MAIS AMIGA DO YAHOO DO QUE ELE DE MIM RSRSRSRSRSRSRS

• Passatempo.

É o que faço aqui.

Bjs na testa.

• os dois, pois além da ajudar a passar o tempo, ainda fazemos novas amizades.

• pra mim e um passa-tempo

• As duas coisas. Passo o tempo aqui e aproveito para me relacionar com as pessoas.

• pra mim eh passa tempo, porque num to afim de me relacionar com alguem que eu nem sei se eh de verdade, se me fala a verdade, etc.

Sign In or Register to comment.