poor que tanto beijo assim?

Olá galera, meu nome é leandro e sou amigo da Daniele, eu sou casado a um ano, e minha mulher desde que agente namora é assim, ela é muito melosa, mais isso não me atrapalha em nada, gosto do jeito dela, porém ela é viciada em beijos!!!, quando estou indo pra trabalhar e ela também, ela vem me dá um beijo, mais é um super beijão mesmo, ficamos até 15 minutos nos beijando diariamente e quando chegamos do trabalho a mesma coisa. Todo dia, nós fazemos o jantar juntos, e na cozinha é muitos beijos, agente janta as 8:00 e paramos pra assistir televisão, porém continua os beijos, mais não é selinho não é de lingua mesmo,JÁ chegamos a ficar horas nos beijando, claro parando pra respirar. Nossa vida sexual é muito boa, em torno de 6 vezes por semana, eu não reclamo disso, e nem dos beijos, eu só acho demais os beijos. Elá é muito amorosa!!!

Comments

  • Eu só acho que você tem amigos muito pidões que vivem pedindo sua conta no yahoo. kkkkk

    TUDO FAKE

  • O que é que você está fazendo na casa de outra mulher? Quanto a "melosidade" de sua esposa, se você consegue suportar ou se não te pesa tanto, acho conveniente não mexer em um time que está ganhando. Mas se isso está te causando um grande mal estar a ponto de lhe tirar a felicidade sua de estar com ela, seria válido você conversar com ela de uma forma cariosa e com muito cuidado, pois a sua ação, com certeza, vai "gerar um reação". Sai da casa dessa sua amiga. Abraços.

  • Olha, melhor assim do que se ela te desprezasse!!!

  • se preocupe não isso é só no começo depois de 1 ano e meio + ou - tudo muda,pior ainda quando vem os filhos...

Sign In or Register to comment.