Alguém sabe o nome desse filme? VALE 10 PONTOS?

Eu só vi o treiler, anotei o nome, mas perdi o papel, estou desesperada atrás desse filme.

é sobre um cara que parece que tem que lutar boxe, e ele nao sabe nada sobre isso, e certo dia ele ta passiando numa rua, onde tropeça em um mendigo, e ele descobre que esse mendigo um dia já foi um grande lutador de boxe. Ai o mendigo começa a ensinar ele a lutar e talz.. alguém sabe?

é alguma coisa com campeão no nome, preciso muitoooooo!

VALE 10 PONTOS quem souber ou chegar perto :(

Comments

  • O que eu conheço parecido com o que descreves é de um REPORTER ESPORTIVO que esbarra com um homeless - morador de rua - e quer descobrir se ele é um antigo campeão que todos já julgam falecido. O homeless é o Samuel L Jackson em uma de suas melhores perfomances.

    RESGATE DE UM CAMPEÂO - Resurrecting the Champ

    Vá no link e veja se corresponde ao que procuras.

  • Eu acho que encontrei o filme que você está proucurando...

    Resurrecting the Champ (O Resgate De Um Campeão)

    http://cinema-em-casa.blogs.sapo.pt/20050.html

    Tomara que seja.

    Beijos

  • o lutador

    nome em inglês :wrestler

    http://www.grupoparisfilmes.com.br/banco_arquivos/...

    capa do filme

  • Acho que o ator é o Stallone, mas tb. não me lembro, seria o CAMPEÃO.

  • Creio que é

    RESGATE DE UM CAMPEÂO - Resurrecting the Champ

    =)

  • "Claro que vale 10 pontos, vai repetir a cada pergunta ??? Ou vc acha que tem que valem 9, ou 11 pontos......

    Cê é loira ?"

    -----------------------------------

    rsrrsrsrsrsrs

    cara ri muuuito com essa sua resposta..... olha para o avatar dela e vc tem sua resposta.....

    isso valeu logicamente dois pontos .... [2]

    beijos flor

    bom carnaval!

  • "Claro que vale 10 pontos, vai repetir a cada pergunta ??? Ou vc acha que tem que valem 9, ou 11 pontos......

    Cê é loira ?"

    -----------------------------------

    rsrrsrsrsrsrs

    cara ri muuuito com essa sua resposta..... olha para o avatar dela e vc tem sua resposta.....

    isso valeu logicamente dois pontos ....

  • Claro que vale 10 pontos, vai repetir a cada pergunta ??? Ou vc acha que tem que valem 9, ou 11 pontos......

    Cê é loira ?

Sign In or Register to comment.