Me ajudem.Meu marido acordou hoje xingando e gritando,dizendo que não aguenta mais.......?
Ele me disse que toda noite eu me masturbo de madrugada. Gente,o pior é que eu não me lembro disso,ele me acusou dizendo que faço isso á muito tempo.
SERÁ QUE REALMENTE UMA PESSOA PODE SE MASTURBAR DORMINDO E NÃO PÉRCEBER.
Estou muito preocupada,pois ele acha que eu me masturbo porque ele não me satisfaz na cama e isso não é verdade, ele me satisfaz e muito. Por favor me ajudem. O que eu posso fazer, pedir para le me gravar dormindo??????
Comments
Eu nunca ouvi falar em masturbação sem sentir. afinal o sentido dela é estar consciente. Você nota algo diferente, o cheiro típico de sexo ou seus dedos com um odor estranho, ele foi claro de como você se masturba se é com um travesseiro entre as pernas ou com os dedos?
Seja franca com ele se você realmente não tem consciência disso, agora se isso é um habito então peça pra ele fazer em você, novos hábitos na cama caba por esquentar a relação.
Não tem como sair dessa sem uma conversa franca e definitiva, mas pra isso é preciso tirar as mascaras e superar os tabus.
Acho que ele pode estar se interessando por uma outra mulher,e pra isso está
começando a lhe botar defeitos que não existem! Cuidado!!!
Se eu fosse você pedia mesmo pra ele gravar você dormindo.
se for verdade,ele vai gravar,porque quem não deve,não teme! Caso contrário...
abra seus olhos,porque provavelmente ele tem uma amante ou quer arrumar uma.
Beijokinhas :-*
responde pra mim:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
converse com ele se ele diz isso ele está inseguro e não acredita em si mesmo converse
se ele persistir é só uma desculpa pois não quer desfrutar essa relação com você se ele não quiser não insista pois não pode obriga-lo você pode se masturbar o quanto e onde quiser ele não pode te controlar se quiser s masturbar se masturbe ele não manda em vc não se sinta inferior espero ter ajudado
manda ela gravar voce dormindo..
se isso realmente for verdade.. vai para um médico
resp ae..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
ele deve ter problemas mentais...
Acho que ele deve ter sonhado e diz que é voc que faz isso.