Preciso desabafar e não tenho amigos espero q vcs possam me da uma palavra amiga...?

Minha vida esta um inferno sei q a culpa dessa situação é toda minha.Foi um erro fatal nunk tinha feito nada na minha vida de tão errado isso tudo ocorreu aos 19 anos foi qdo surgiu o 1º homem errado na minha vida .Fikmos durante um longo longo tempo até um dia ele "esfregar" a namorada dele na minha cara.Depois disso paramos de nos falar depois saimos outras vezes, mas hj aos 23 anos ñ nos falamos mais.Depois sai c/ um colega dele era diferente dle me tratava melhor, mas depois q esse antigo ficante conversou c/ ele as coisas mudaram foi ai q ele começou a me tratar como o amiguinho dele.Já da para imaginar o final dessa historia .Aconteceu a mesma coisa ele beijou a namorada na minha cara vcs não podem imaginar a dor q eu sentir não foi a dor por eu gostar dele e sim por ver q tudo estava se repetindo me senti um nada .Ele pediu p/ voltarmos a sair eu detonei ele durante um tempo, mas ele me procurou todo carinhoso e voltamos a fik .Ele simplesmente sumiu no carnaval até hj ñ me procurou e ainda pouco o vi indo p/ a casa dele c/ a namorada.Tava longe mas sei q era a namorada dele e ele ficou olhando.Sabe o q fico me perguntando "AONDE FOI Q EU ERREI ?PQ NINGUÉM ME LEVA A SERIO? PQ ESTA ACONTECENDO ISSO TUDO NA MINHA VIDA?"

Não tenho reconhecimento no meu trabalho não recebo no dia certo.Minha mãe da mais atenção ao meu irmão , para os meus parentes sou a ovelha negra da família...

Simplesmente não sei o q está me acontecendo...

Não tenho mais nada para fazer aq ...

E para completar alguém ainda vai vir aq em casa me contar q a namorada dele esta na casa dele...

Comments

  • Tatazinha nem sempre a vida é do jeito que a gente quer...

    Esqueça os erros do passado e viva o presente...conheça pessoas novas em outros ambiente...

    Esse cara só quer te usar, por isso vem atrás de você, não deixa mais ele fazer isso, mostre a ele que você é melhor...

    Ninguém tem direito de brincar com os sentimentos dos outros, e um dia ele há de sentir na pele o que você está passando...

    Amiga o cara lá de cima não dorme...e o que é teu está guardado...

    Deixe o tempo passar e esqueça que ele existe, só tome seus erros como aprendizagem para a vida que está a sua frente...

    Bjoo querida

  • Não parece que vc faz tudo errado, apenas que não se envolve com as pessoas certas.

    Se apaixonar pela pessoa errada é tão comum que até virou letra de pagode mas, nem por isso, devemos persistir sempre no mesmo erro.

    Cada um é o que é e qto mais vc der importância a tudo que esta em sua volta, menos dará importância à vc mesma.

    Tente se concentrar em seus objetivos e siga em frente.

    Não adianta ficar sempre achando que a galinha do vizinho é mais gorda... tente engordar tuas próprias galinhas.(será que o vizinho se dedicou mais às próprias galinhas, cuidou mais delas, deu mais ração e perdeu menos tempo olhando o galinheiro dos outros do que vc esta fazendo?)

    Não leve como uma crítica destrutiva... apenas como palavras para que vc pense mais em vc mesma, no que quer, no que deseja e no que pretende para sua vida. E isso, só quem pode responder é vc mesma.

    Excelente final de semana.

    Valeu.

  • Calma, calma. Você sabia que as coisas estão pior porque assim você pensa?

    Tente manter a tranquilidade e mentalizar que tudo está certo, você está muito desesperada.

    Sobre relacionamentos, procure não se envovler com homens que tem compromisso e também procure um circulos de amigos novo para você conhecer mais pessoas e também abrir seu "buque" para conhecer alguém legal para namorar.

    Não coloque a situação da sua vida dependente de um homem, procure suas outras alegrias.

    No trabalho tente se empenhar mais, ou então começe a procurar uma outra coisa sem sair desse emprego.

    Afaste-se de tudo aquilo que te tem feito mal, é o melhor para fazer.

  • Acho q vc q esta frustrada magoada axando q é o fim do mundo .... mas não pd ser assim não ... e vc tem q ver bem os seus namorados ou fikantes isso é importante ..e esse negocio da mãe dar mais atenção p irmão é ciúme seii disso pq eu tbm achava isso tenho irmão mais novo ....e o q + tem nesse mundo é homem vc vai arranjar um q te mereça logo logo .....e se esses 2 caras não te deram valor o erro e a burrice foram deles ..pq o q menos tem hoje em dia é pessoas de caráter q qram um relacionamento sério e quanto ser a ovelha negra na familia ..isso acontece em todas as familias eu sei sou adolescente e brigo seguido com meos parentes ... e vc não é a única pessoa q recebe atrasado hoje em dia esta tudo assim infelizmente e envergonhosamente ...um conselho esqueçe esses dois meninos e parte p outra e quanto sua mãe nem da bola e sempre assim .. espero ter ajudado BEIJOOOOOX

  • Amiga, será que não está faltando uma boa dose de auto-estima

    para você, antes de gostar de alguém precisamos gostar de nós mesmos, portanto amiguinha você tem que se gostar e depois gostar de alguém,essa é a lógica das coisas.

    Beijos!!!

  • Passe a desprezar todo mundo que te trata com indiferença,

    quando acontecer de um homem beijar outra bem na sua cara, você

    nunca, mas nunca deve dar outra chance pra ele, deve tratar ele bem

    mal, fazê-lo sofrer como um cão, se rastejar aos seus pés.

    Você não precisa sofrer, você não precisa passar por tudo isso, se

    feche por um tempo, não deixe ninguém entrar, espere as feridas do

    seu coração cicatrizarem e aí depois você volta a pensar em se

    entregar de novo, não tenha pressa nem medo da solidão.

    Vai ficar tudo bem, seja forte!!

  • Se ame 1º. te falta amor proprio.

    Se aceite. para os outros te aceite.

    Se valorize. para que os outros possam te valoriar.

    Seja firme nas suas decisoes (sempre com bom senso)

    E use suas exeperiencias para nao repetir o mesmo erro.

    Bola pra frente porque o mundo nao para pro seu coraçao se recompor.

    Fique bem com você mesma, metade dos seus problemas desapareceram.

  • Perae... ficante raramente é levada a sério mais que a namorada, isto é algo que vc tem que sempre se lembrar,e se o sujeito ta com vc mesmo tendo namorada, ele não leva nem a namorada dele a sério e que diria de vc.

    Tente se preocupar com quem te quer bem, esquece quem não te ve e veja quem lhe ve.

    Tome algumas atitudes radicais, não finja que esta feliz se vc não esta, principalmente no trabalho, se não estão sendo direito com vc, ótimo! vc tem um motivo pra não ser direita tambem.

  • Não fique se perguntando onde errou!

    Tente viver daqui pra frente!

    Essas pessoas já mostraram que não te respeitam, que não merecem sua atenção, muito menos seu carinho!

    Goste mais de si mesma!

    Só valorize quem te valoriza tb!

    A primeira coisa a saber se alguém nos merece, é ter certeza de que ela nos respeita!

    Espero que fique bem!

  • Ele e seu ex devem pensar igual(por isso são colegas).Procure um rapaz sério e seja séria com ele para que ele perceba suas intenções de procurar um relacionamento sem brincadeiras.É impressão sua que sua mãe dá mais atenção ao seu irmão,é normal pensarmos assim.

Sign In or Register to comment.