Não sei o que faço da minha vida!!!!?

Tenho 20 anos e não sei o que fazer da minha vida, tanto profissionalmente, quanto socialmente. A unica coisa que faço e ficar em casa e ir para faculdade a noite, não trabalho, não saio com os colegas, não tenho namorada. Não sei porque isso acontece, eu tanto me motivar, mas não adianta a preguiça me domina! As vezes eu sinto inveja, eu vejo colegas meus, primos, tudo da minha faixa de idade crescendo na vida e eu na mesma. Me ajudem por favor!

Comments

• Não fique assim João, vc só precisa não se cobrar tanto, faça seu currículo e espalhe pelas empresas que têm a ver com a área em que está se especializando, não deixe a preguiça te desanimar. VC está com a auto-estima baixa e isso até afasta as pessoas de vc. Procure ter amizades sinceras, seja simpático e se não for extovertido vc já pensou em sites de chat ou bate-papo, hj em dia tem muitas maneiras de conhecer pessoas novas. Vc é um cara jovem, não deixe se deixe vencer pelo desânimo, a vida é muito boa para quem sabe viver. Se preisar de uma amiga para conversar eu msn é [email protected]. Abçs e fica com Deus!!

• Sabe João, muitas vezes na vida achamos que certos problemas só acontecem com a gente, mas um dia descobrimos que todos nós temos problemas, ainda que achemos que o nosso é o maior deles. Mas uma coisa vai te fazer sentir melhor..lutar!!!, quando vc começar a conquistar as coisas simplesmente vai ver que vc é capaz, então vai gostar da idéia e vai cada vez mais a fundo! Profissionalmente insatisfeito é uma questão de escolha, Não sei o que vc gosta ou o que vai te trazer entusiasmo, é uma questão pessoal que vc deve refletir, escolha uma profissão que se Aquado a seu tipo e personalidade, pesquise q vc vai ver que existem coisas muito legais que nunca imaginavamos que poderíamos fazer e simplesmente mergulhe de cabeça nesta escolha e de o melhor de si. Pessoalmente ou socialmente- como preferir- é uma questão complicada já que cada caso é um caso, mas primeiro vc deve se descobrir, parece que vc não sabe bem o q gosta ou o q quer pra vc mesmo. João uma coisa é legal.. trabalhar com a sua mente, mudança de vida é uma coisa que nos traz uma satisfação imensa, comece fazer uma academia, ler alguns livros, fazer umas caminhadas, sair mais ainda que não queira, vc vai ver que após ter saido sem vontade, ao chegar em casa não estará arrependido. João somente vc pode mudar sua vida a dar forças pra si mesmo, uma porta pode estar aberta a sua frente, mas de nada adiantara se vc não entrar...sucessos pra vc, e lembre-se, esforco, garra, determinação, expectativa, sonhos, são coisas que a partir de agora devem fazer parte da sua vida..existealguémm que vai te dar forças.....Boa Sorte!!!

• Vc é uma pessoa mais caseira, quieta no seu canto. Acho q não dá pra forçar a barra e querer ser o q não é. Cada um tem seu jeito e seu ritmo. Qto ao ao futuro profissional, acho q aí vc precisaria dar uma atenção maior. Já q vc está na faculdade comece a procurar um estágio. A melhor época pra se procurar é agora nas férias. Há mais vagas. A partir daí vc vai estar dando um passo importante p/ seu futuro e tbm abrindo portas p/ começar a se relacionar c/ as pessoas. Vá em frente e não deixe a preguiça te dominar. Todos nós temos uma força interior p/ passar pelas dificuldades da vida. Boa sorte!

• Levanta sacode a poeira e dá a volta por

cima.

Isso só depende de você.

Axé.

• Oi João,

Primeiro, quero te lembrar que você é um rapaz jovem e está estudando. Isso é muito bom! Você já faz uma faculdade. Parabéns! Às vezes, nos cobramos muito e esquecemos de valorizar aquilo que temos.

Quanto à vida social. Você parece ser um pouco mais introvertido e isso faz parte da sua personalidade. Existem muitas pessoas introvertidas como você e que gostariam de fazer amizades e não conseguem. Eu acho que sou um pouco assim. Mais na minha!

Beijos

Espero ter ajudado.

• Você ja faz alguma coisa,vai para a faculdade a noite,daí pode sair outras coisas,uma namorada por exemplo,ou você fica num canto se isolando?mulher adora homens timidos,veja uma garota que te agrade,deixe ela te ver olhando para ela,no outro dia a mesma coisa,no terceiro dia com certeza você estará no pensamento dela,tentando imaginar o porque,depois vai depender de você.

Procure se entrosar,não precisa tentar ser o mais popular e boa sorte.

• Bem, a primeira coisa a fazer é deixar a bendita preguiça de lado pq o tempo passa rápido... Poxa, vc está fazendo facul, corre atrás de um estágio... Vai trabalhar, vc vai conhecer pessoas novas... ou até vc pode procurar um psicólogo, sei que isso ir´s te ajudar bastante!!!!

Pois é, vc está na flor da idade! Tem que aproveitar bastante a vida na área profissional, pois vc está ai com preguiça e mtos estão relando...Desse jeito vc nunca vai se destacar na vida!!!!

Boraaaaaaaaaaaa, bola pra frenteeeeeeeeeeeeee...

• Se vc já estuda , está fazendo grande coisa e tenha certeza de que não está perdendo nada, o mundo só nos oferece violência, se vc sai não sabe se volta e como volta. Relacionamento é só falsidade e interesse. Então estuda, aguarde que Deus tem um propósito na sua vida.

• Tome uma atitude antes que a preguiça pegue vc, nos dominamos todas nossas ações, não podemos deixar elas nos dominarem

• Acho que isto não é caso para um psicólogo , é super normal ser assim , ser caseiro , e além do mais vc faz faculdade , muito bom , logo pode arrumar uma namorada , tudo ao seu tempo , as vezes as coisas demoram pra acontecer mas quando acontece da certo.

Boa sorte !!!

Sign In or Register to comment.