tem uma menina, o nome dela ehh pricila, estudamos juntos na setima e na oitava, eramos muito amigos na epoca, e ela sempre teve namorado e eu nunca tive chance por isso, quando a encontro na rua, ela so me ve como amigo, fazem quatro anos que gosto dessa guria, sem esquecer dela nem um dia. com certeza iria pra ela.
Comments
tem uma menina, o nome dela ehh pricila, estudamos juntos na setima e na oitava, eramos muito amigos na epoca, e ela sempre teve namorado e eu nunca tive chance por isso, quando a encontro na rua, ela so me ve como amigo, fazem quatro anos que gosto dessa guria, sem esquecer dela nem um dia. com certeza iria pra ela.
ate mais
vlw
kkkk..eu já sabia,eu naum falo mais nada,vc não me ouve msm..rsrs..bom,eu cantaria pro meu amor né,e cai bem pois agora chove msm lá fora,pena que ele já tá dormindo..kkk..não tem como fazer o sol brilhar em nossos lençóis..rsrs
Bjux amigo..Bom domingo!E não vai beber catchaça pra disfarçar a carência hein!rsrs
Janaina
YES KKKKKKKKKKK..CANTARIA P/ ELA?(Ã SUA EX MINHA EX)
minha mulher
Pro meu amor!
Ele sabe que estou falando dele
Para a gata que eu admiro na faculdade a minha " amiga " Camila.
para uma pessoa aki do yahoo amo muitooo eleeee
te amooo ahmadine!!!!!!!!!!!
bjaooo oliver va com deus
Ainda por enquanto não posso cantar essa música pra ninguém... à que ainda não encontrei o meu amor!!! Bjinhuss
Nesse momento , pra nenhuma pessoa em especial !!
bjs
eu cantaria para o meu marido - lindo amor, de minha vida.
bj.
BFS.