O que eu faço, tá cheio de mulheres bonitas, é só chegar e ficar?

Eu nem sou tão assim mas parece que isso que é ser homem, então estou começando a acreditar que é isso que é verdade.

Cada vez mais que eu olho, tem mulheres bonitas por todos os lados, parece que umas são bem fáceis, sinceramente, estou começando a acreditar que namorar não dá tanto futuro, já que a maioria dos caras preferem só ficar, com uma, com várias, talvez eles estejam com razão.

Bem, já que nenhuma me completa, então é melhor sair com as erradas, safad.as, descartáveis, melhor assim, pelo menos não preciso perder muito tempo conversando, mandando papinhos e mandando frases de amor.

Já que eu começo a gostar de uma garota e logo depois perde a graça por virar rotina, acho que deveria fazer mais isso, ficar mais, sair experimentando várias garotas para ver qual delas é a melhor.

Só que o problema é que eu ainda não consigo agir totalmente dessa forma, tinha que chegar nas festas bêbado para impressionar as piri.guetes, ter carrão e tal, se todos falam nisso, é porque isso que é o certo.

E ai? como é que eu faço para agradar essas garotas?

Update:

Já que ser certinho e esperar uma menina carinhosa é coisa do passado neh... o que vale é ter uma garota em cada bairro, ai sim é que eu vou ser um homem de verdade.

Comments

  • claro que sim.hoje em dia e so chegar tacar um beijo na boca e levar p motel.depois larga ele em algum lugar e pega outra.felizmente e assim....hehehe.sorte nossa que 99,9% sao assim.os outros 0,1 que sao direitas sao freiras...hehehehe

  • Pelo que entendi, vc está chateado pq é um cara legal e não tem valor pras meninas, né?!

    Tenha certeza de uma coisa: vc é exceção... e como não ser galinha sempre vai ser uma virtude pode ser que isso demore a ser valorizado, amigo!

    Da mesma maneira que vc virou artigo raro no mercado, uma menina com valores, educada, aquela pra casar tb não é fácil de encontrar, isso demanda tempo..