O que eu faço, tá cheio de mulheres bonitas, é só chegar e ficar?

Eu nem sou tão assim mas parece que isso que é ser homem, então estou começando a acreditar que é isso que é verdade.

Cada vez mais que eu olho, tem mulheres bonitas por todos os lados, parece que umas são bem fáceis, sinceramente, estou começando a acreditar que namorar não dá tanto futuro, já que a maioria dos caras preferem só ficar, com uma, com várias, talvez eles estejam com razão.

Bem, já que nenhuma me completa, então é melhor sair com as erradas, safad.as, descartáveis, melhor assim, pelo menos não preciso perder muito tempo conversando, mandando papinhos e mandando frases de amor.

Já que eu começo a gostar de uma garota e logo depois perde a graça por virar rotina, acho que deveria fazer mais isso, ficar mais, sair experimentando várias garotas para ver qual delas é a melhor.

Só que o problema é que eu ainda não consigo agir totalmente dessa forma, tinha que chegar nas festas bêbado para impressionar as piri.guetes, ter carrão e tal, se todos falam nisso, é porque isso que é o certo.

E ai? como é que eu faço para agradar essas garotas?

Update:

Já que ser certinho e esperar uma menina carinhosa é coisa do passado neh... o que vale é ter uma garota em cada bairro, ai sim é que eu vou ser um homem de verdade.

Comments

  • claro que sim.hoje em dia e so chegar tacar um beijo na boca e levar p motel.depois larga ele em algum lugar e pega outra.felizmente e assim....hehehe.sorte nossa que 99,9% sao assim.os outros 0,1 que sao direitas sao freiras...hehehehe

  • Pelo que entendi, vc está chateado pq é um cara legal e não tem valor pras meninas, né?!

    Tenha certeza de uma coisa: vc é exceção... e como não ser galinha sempre vai ser uma virtude pode ser que isso demore a ser valorizado, amigo!

    Da mesma maneira que vc virou artigo raro no mercado, uma menina com valores, educada, aquela pra casar tb não é fácil de encontrar, isso demanda tempo..

    Vc não precisa se adequar pra namorar, vc precisa encontrar alguém que valorize seu jeito, suas qualidades, seus valores, etc.. 'tendeu?

    []´s

  • se divirta com as erradas enquanto não acha a certa....mas quando achar seja fiel a ela!!!

  • Fica com o maximo de mulher q vc puder.... ai sim vc vai ver como e bom ser homem...

  • Escolhe aquela que menos for oferecida ,aquela que é mais recatada se é que ainda existe alguém assim

    se for so por ficar fique com qualquer uma que der sopa mas , namore uma que seja diferente

  • Querido, você se torna um homem de verdade quando o caráter estiver formado, não entendo qual o problema...a maioria age assim.. se você não é desses tipos então seja quem é...Você ainda não esta sabendo o que quer então como vai achar nas garotas algo que nem vc sabe???? Bj e espero que em breve vc ache alguém legal e aí vc vai ver que amamos de formas diferentes por toda a vida....Bj

  • cuidado em rapaz,nem sempre o diabo vai aparecer pra vc com um garfinho na mão e um par de chifre. Não se deixe dominar pela as aparecencias e focalize melhor o seu estilo de beleza.

  • Viu, não é pq os outros fazem errado que vc tem que fazer tb. Isso demonstra muita falta de personalidade de sua parte... Uma espécie de "mário vai com os outros" rs

    Existem mulheres boas, decentes, e que querem algo sério. Faz bem em tentar achá-las.

    Essas piriguetes só existem pq têm público. Tem homem safa_do que as querem. Enquanto os homens valorizarem esse tipo de mulher, elas sempre existirão.

    Só que, com elas, vc corre o risco de se apaixonar de verdade, e daí vc já sabe né? Vão querer engravidar pra lhe arrancar grana, ou uma pensão, ou coisas do tipo, pois elas não têm escrúpulos. Podem lhe passar doença venérea tb, podem te encher o saco a vida toda, podem te passar "sapinho" rs, enfim.... são uma perdição em todos os sentidos.

    Não caia nessa roubada!

    Procure as mulheres certinhas, elas existem e estão angustiadas por acharem um homem certinho que nem vc (pelo menos, é como vc se intitula rs)

    Boa sorte!

    :0)

Sign In or Register to comment.