Tava fazendo um bolo e na hora de fazer a cobertura vi q nñ tinha chocolate em po´, mas eu tenho granulado se eu jogar dentro do leite condensado sera q fica legal ?!
Pode fazer com o granulado, vai ficar muito bom, fique tranquila.
Felicidades!
Tenta, vai gastar muito, mas tenta
Espero ter ajudado!
Fica ótimo.
Eu já fiz, deixei o leite condensado esquentar um pouco e joguei o granulado para derreter... Ficou bom
Porém ñ ficou aquele recheio pretinho... ficou marrom mais ficou ótimo e crocrante pois ñ deixei o granulado derreter pro completo, e na realidade é so um complemento o importante é o bolo estar bom, ai fica tudo ótimo;
Tudo de bom e felicidades em 2013;
Sugestão: Numa panela coloca um leite condensado e uma colher de margarina e mexa até engrossar. Deixa esfriar um pouquinho coloca ensima do bolo e depois coloca granulado.
Deve ficar bom
Comments
Pode fazer com o granulado, vai ficar muito bom, fique tranquila.
Felicidades!
Tenta, vai gastar muito, mas tenta
Espero ter ajudado!
Fica ótimo.
Eu já fiz, deixei o leite condensado esquentar um pouco e joguei o granulado para derreter... Ficou bom
Porém ñ ficou aquele recheio pretinho... ficou marrom mais ficou ótimo e crocrante pois ñ deixei o granulado derreter pro completo, e na realidade é so um complemento o importante é o bolo estar bom, ai fica tudo ótimo;
Tudo de bom e felicidades em 2013;
Sugestão: Numa panela coloca um leite condensado e uma colher de margarina e mexa até engrossar. Deixa esfriar um pouquinho coloca ensima do bolo e depois coloca granulado.
Deve ficar bom