Como me aproximar dela, pra iniciar uma conversa depois paquera?
Galera sou inexperiente em paquerar mulheres e tal , fiquei com poucas garotas até hoje ... até por opção minha mesmo , muito focado nos estudos , não sou muito de festar , alem de ser esportista quando era moleque ... Hoje estou com 20 anos ...
Bom comecei a correr faz pouco mais de uma semana em uma pista aqui na minha cidade .
Estou interessado por uma moça que corre lá , desde a primeira vez que vi ela ... mas ela é fera mesmo é corredora , corre uns 10 km de boa, corremos no sentido contrario normalmente dai sempre olho pra ela , e as vezes ela olha pra mim desvia o olhar ....
Bom não sei se ela tem namorado ... nunca nem falei com ela .
Estava pensando em adicionar ela no Facebook ... se ela aceitar iniciar uma conversa com ela e tal ... devo adicionar ou falar com ela pessoalmente ?
Só que como sou inexperiente nesse lance de paquera estou meio inseguro pois venho de alguns fracassos ... queria umas dicas como proceder com a conversa dentre outras coisas.
Comments
Nadal, vamos por parte, tá? Bom, basearei minha tese de resposta em cima das informações que você forneceu. Parece que você não conhece os amigos dela, o nome dela, onde mora entre outras coisas. É uma ideia você a adicionar no Facebook, mas vai ficar estranho porque bem ou mal vocês se conhecem pessoalmente, mesmo de forma bem limitada. Você vai precisar de algumas informações antes de se aproximar dela, duas que são extremamente necessárias são: ter um mínimo de noção sobre a rotina dela (por exemplo: lugares que frequenta, pessoas que a conhecem, onde mora...) e a segunda é saber se ela tem namorado ou algum tipo de compromisso com alguém, porque não vai adiantar nada investir nela se ela tiver alguém [na vida dela]. O ideal é que você fale com ela pessoalmente, já que vocês se veem todos os dias. Por exemplo, seria muito fácil você interrompê-la durante o trajeto da caminhada e perguntar se a conhece de algum lugar, porém essa é a cantada mais manjada de todos os tempos, e sejamos sinceros não pega muito bem hoje em dia. Mas há algo similar que dá muito certo pelo simples motivo que pode levar a várias outras situações e conversas. Invente uma história, mas tem que ser alguém que exista de verdade se não dará errado, então interrompa ela durante a corrida e pergunte:
- Moça, sabe a Camila que trabalha na Padaria Estrela aqui perto? - quando ela ouvir essa parte, você automaticamente a forçará tentar se lembrar que é essa tal de Camila* e desse tal estabelecimento, você segue dizendo - Ela tava me contando sobre você, disse que você corre uns 10 km por dia...
Bom, daí em diante ficará por sua conta e risco, mas uma coisa é fato: por alguns minutos você terá toda atenção dela, de cara ela provavelmente concorde com o que você estava falando e no fundo nem esteja entendendo. Como num exemplo como esse você citou a própria corredora [que você gosta], poderá então dizer que admira o que ela faz, dependendo da reação que ela tiver, você ainda por cima poderá propor para correrem juntos na próxima vez, com o pretexto de que você aguenta ou não. Com o passar do tempo você poderá alegar que foi um engano, ou mesmo contar a verdade... Mas só conte a verdade depois que estiverem juntos por bastante tempo, isso você saberá a hora certa. Espero te ajudar, estamos aqui pra isso. Até mais Brother!
chega chegando