Qual o momento mais difícil da separação?

Comments

  • Para mim , foi na hora da audiência do divorcio, quando vi o papel e tudo mais , foi o fim, voltei arrasada para casa. tive a certeza edefintiva que não tinha mais volta.

  • É quando a razão fala mais alto, você se separa e o coração e a mente teimam em recordar, os melhores momentos que os dois tiveram juntos.

  • A própria separação

  • Se for casado na hora de dormir.

  • Nem sei ao certo o pior dos momentos, mas pra quem tem filhos é doloroso o momento de contar pra eles. Muito!!!!!! Também dói quando a gente olha ao redor e entende que realmente acabou. A pessoa foi embora. Dá um vazio imenso, uma sensação de fracasso que é horrível.

  • Força amigo. Só o tempo para ajudar. Não sei escolher o mais triste, foram muitos momentos.

    Tempo Rei

    Beijinho

  • O momento mais dificil da separação é quando se tem filhos..

    Eles mais do que ninguém sofre muito..

    Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos..Foi o momento mais dificil da minha vida!Meu irmão tinha 4 anos..

    Depois da separação,meu pai arrumou uma namorada e eu não queria conhece-la,foi muito dificil..Eu depois que disse que não quiria conhece-la ele foi um canalha.Me disse bem assim:"Tabom se é da sua vontade assim tudo bem..Mas se algum amiguinho seu na escola perguntar se você tem pai,fala pra eles que o seu pai morreu"..

    Isso foi muito dificil..Apesar de eu depois disso ter visto ele ..nunca mais foi uma relação de pai e filha!Passei quase 2 anos sem ver ele..

    Sorte que morava com meu avô,que deu todo o carinho de pai pra mim e para meu irmão..

    Sinto que nunca mais vou ter uma relação com meu pai como a que tive com meu avô,meu avô sempre me deu apoio e nunca deixou que nada faltasse pra mim e para meu irmão..(meu pai deixou de pagar a pensão todo o tempo que fiquei sem ver ele..e a justiça nunca chegava até ele com mandato de prisão!)

    Foi muito dificil..Mais sempre quem sofre mais não é o que estão se separando e sim os filhos que se separam juntos..

    Então muitos casados que tem filhos e pensam em se separar pense bem..!Porque não é nada facil!

  • As lambranças de tudo o que faziamos de bom com o ex...no meu caso o alto senço de humor,riamos muito juntos!

  • Para mim, a pior coisa no meu divórcio foi perceber que eu tinha feito a maior burrada da minha vida, mas já era tarde para voltar atrás, pois já havia passado uns dois anos.

  • para mim...os primeiros tempos sozinho.

    Comer sozinho, estar em casa sozinho e dormir sozinho

Sign In or Register to comment.