Gente tenho um casal de hamster anão russo?

E a femea esta prenha (gravida). É preciso separar ela do macho? Como sei que esta perto dela parir?

Comments

  • e preciso separar ela do macho sim poois eles vao se matar,e o periodo gestacional da hamster e de 18 a 22 dias,quando ela for parir ela vai ficar qieta e ir se escondendo,e um parto bem tranquilo,quando os filhotes nascerem nao pegue nem eles nem ela no colo pois ela pode desistir e eles morrerem,depois de 1 mes vc ja pode doar os filhotes pois estarao brincando e se alimentando sozinhos

    espero ter ajudado

    melhor resposta heim hehehe

  • Olha, eu não sei, mas se você mora em curitiba, você poderia me add no msn ? estou muito interessado em hamsters anão russos mas não acho aqui em curitiba. guimoreirasoares (arroba) hotmail.com . Obrigado ta ? adiciona por favor.

  • Precisa separar do macho, pois ela pode comer os filhotes, numa tentativa de coloca-los eles de volta na barriga para protege-los.

    Ela vai montar o ninho e vai ficar bem agressiva..

  • O melhor é vc separar quando ela ficar prenha ;)

  • você espera ela parir e vê o reação do macho se ele fizer alguma coisa aos filhotes você separa se não pode deixar lo junto dos seus filhos

    OBS: o aconselhavel é você separar o macho.( não meha nos filhotes ate que eles comesem a andar e comer por conta propria)

Sign In or Register to comment.