VC ACHA ESSA FRASE CORRETA?

"Não pense no presente e sim no futuro porque no momento que vc faz algo hj mudará seu destino amanhã"

Comments

  • A idéia da frase está correta, mas ela está escrita de forma errada.

    Considere comigo.

    O E R R O:-

    "Não pense no """presente"""" e sim no futuro porque no momento que você faz algo hoje(se é hoje é no presente) mudará seu destino amanhã.

    O C O R R E T O:-

    "Pense no presente, ele é o seu futuro, porque no momento em que você faz algo hoje (presente), isso mudará seu destino amanhã"

    Você está certo.

    Todos deveriamos nós preocupar mais com o ""Aqui e o Agora"".

    Até...

  • A frase está errada.

    Se o hoje influencia o amanhã, então temos que pensar no hoje, viver bem o hoje, já que o amanhã depende da qualidade do hoje.

    Porque preocupar-se com o amanhã se ainda é intocável.

  • Ei, tem um equívoco, que eu não concordo:

    ''Não pense no presente e sim no futuro, porque no momento que vc faz algo hj mudará seu destino amanhã''

    Ok, se no momento que eu faço algo hoje, irá mudar meu destino, logo é impossível eu não pensar no presente, e se eu fizer algo de errado por estar pensando no futuro? Se em alguma hipótese eu fazer uma besteira, já que estou pensando no futuro, ele mudará.

    Se eu faço algo hoje que mudará meu destino amanhã, porque eu tenho que pensar no futuro? Eu tenho mesmo é que pensar no presente, já que é o que eu fizer no presente que resultará meu futuro, certo? É isso que eu acho :*

  • Acho.

    Essa frase quer dizer que temos que pensar no futuro para agir no presente, pois cada passo dado, determina a direção que nós iremos, e aonde chegaremos, ou seja, no futuro, como será esse futuro.

    Bjs♥♥Ótima semana!!

  • não acho, desculpe, mas na verdade devemos viver o presente da melhor maneira possível, claro, pensando no futuro, mas não vivendo de sonhos e possibilidades, porque elas podem nunca se realizar.

    não adianta eu sonhar que no FUTURO vou comprar um carro, sim, pode se programar para quando esse dia chegar, mas não só pensar nele.

    essa é a minha opinião, qual é a sua ?

    Beijinhos e espero ter ajudado ; D

  • oi ...

    errado ... pois tudo que vc planeja hoje ... não quer dizer que vai avontecer amanhã ...

    pois devemos viver o dia de hoje ... pois o amanhã não nos pertence ...

  • NÃO, é correta não, VC tem pensar no presente sim,..

    existe uma contradição muito grande nesta frase>>porque no momento que vc faz algo hoje mudará seu destino amanhã>> cómo fazer ALGO HOJE sem pensar no presente ??não tem cómo deixar de pensar no presente, exemplo uma prova escolar que terei amanhã,tenho que pensar néla hoje(presente), uma revisão do carro que vence amanhã pensar hoje e preparar documentos, bom domingo DANILO..........

  • concordo seu presente hoje sera seu futuro amanha.

  • vivemos o futuro a cada instante, e esse intante se torna passado a todo momento, então talvez não vivamos o presente

  • Acho que essa frase écontraditória, pois ela "diz"; não pense no presente e depois "que vc faz algo hj mudará seu destino amanhã" o que fazemos hoje é o presente e se o presente irá influencia o nosso futuro amanhã, deve-se ter muita atenção quanto a ele!

    O passado não volta mais...

    O futuro pode nem chegar,

    então viva o presente...

    essa é a única certeza, que temos!!

    O presente... É O QUE IMPORTA!!

Sign In or Register to comment.