Qaul a sua opinião sobre os Reality Shows?
Veja:
Filhas de Adriana Bombom são reprovadas na escola
O ex-marido Dudu Nobre está muito chateado com a situação
Dudu Nobre está chateado. As filhas Olívia e Thalita perderam o ano letivo. Foram reprovadas.
Para a família de Bombom, isso aconteceu devido à ausência da mãe, que ficou três meses se preparando para entrar para a Fazenda.
Adriana Bombom só se preocupou em malhar e não deu atenção aos estudos das duas filhas. A informação foi dada agora à tarde por Amin Khader, no programa Geraldo Brasil, da Record.
Fonte: blogs.r7.com/fabiola-reipert/
O que as pessoas não fazem por fama e dinheiro? E a família?
Obs.: Todos os realitys
Update:O problema não é a Adriana, nem as mães, mulheres. A questão é o que as pessoas fazem pela e pelo dinheiro (mesmo já sendo famosas) o que acaba prejudicando algumas as suas vidasmesmo que não percebam. A Adriana é só um exemplo que vi recente na net e a sua família também a responsabiliza e não o Dudu.
A opinião é sobre os Realitys (só foi dado um exemplo para ilustrar) e não sobre as pessoas, se são boas ou ruins, se tão erradas ou certas, se estão exagerando ou não.
Comments
Será q isso é verdade?
Pq apesar de sabermos q muitas dessas famosas, mesmo sendo mães são ausentes, por priorizarem uma série de outras coisas no lugar de suas famílas, é estranho q as filhas dela tenham repetido de ano pela ausência dela, será q não tinha ninguém para levá-las a escola? Ou será q ninguém podia comparecer nas reuniôes escolares.
Se isso for mesmo verdade, então mostra uma grande ngligência não só por parte da Bombom, quanto do Dudu Nobre também, q não está isento de nenhuma responsabilidade por ser pai.
O melhor é esperarmos o Dudu ou a Bombom(depois q sair) se pronunciar a esse respeito.
Beijinhos
Nâo sei por que execrarem tanto a Adriana Bombom. Quantas mães saem a trabalho e ficam tempo fora de casa, e só essas meninas têm piti. Chinelo na bundinha delas!!!! O Dudu não sabe ser pai? Por.ra, meu, que neura em cima das mães!!!!!!!!!!
Vai firme, Bombom, estou contigoooooooooooooooooooooooo.
==========
Amigo, quem somos nós para questionarmos a respeito do que se faz por fama e por dinheiro? E os homens que vivem viajando a trabalho para garantir o sustento da famÃlia e os dekasseguis que vivem no Japão por dois anos? Hein?? Então também deveriam ficar 72 horas por dia enfurnados dentro de casa?
De mais a mais, querido amigo, quem faz a fama deita na cama. Se o problema é o sustento da famÃlia, pois que assim seja, querido. E a multidão gosta de pão e circo!!! Quanto mais escandaloso, melhor, eles faturam mais!!! Cada qual sabe onde lhe dói mais o calo. Assim... vivam as diferenças!!
Bom, eu não tenho nada contra reality, na verdade eu gosto bastante,
e assisto sempre que posso...
eu não axo q seja um programa de gente "sem o que fazer" pq afinal de contas, cada um tem o direito de assistir o que melhor lhe convém, e se em um programa está passando reality, é so apertar o botãozinho pra mudar de canal, simples e prático...
qto ao caso de Bombom,
eu faço minhas as palavras da minha amiga Out... XD
pois não é pq ela é a mãe q tem q ser culpada por tudo,
e o Dudu onde tava durante esses 3 meses em que ela esteve "malhando", o homem deve ter a mesma responsabilidade que a mulher qdo a qstão é educação dos filhos, tanto na parte escolar como moral... não estou qrendo defender a Bombom, mas sim todas as mães q sofrem algum tipo de "ataque moral" por isso... e essa história de 3 meses deve ser mentira, pq um ano escolar tem 10 meses pra ser avaliado, então elas já deveriam estar com nota baixa desde o inicio do ano, e não só agora q a mão delas foi pro reality...
claro q isso não é desculpa...
mas agora tão qrendo jogar tudo em cima da pobre coitada da Bombom só pq ela tá prestando um papel ridiculo na fazenda...
tabom q não ta muito bonito pra cara dela, mas tbm não precisa jogar a culpa de tudo em cima dela...
â¥Ly
ué se ela fico 3 meses malhando para ir para a fazenda fazer o q ñ é msm ela está atrás da independência finaceira dela o q é bom pra famÃlia toda mtas mães pelo Brasil todo trabalham fora o ano inteiro quase ñ podem acompanhar os filhos nesse quesito a vida é assim msm ñ acho q ela táh errada ñ depende do seu ponto de vista da sua criação achar q ela está certa ou ñ.
Concordo Querido.
Logo, os mais prejudicados, são os dependentes, ou melhor as crianças dependentes desses pais que causam situações constragedoras aos seus filhos.
Não tenho nada contra os Reallitys, Afinal, são as pessoas convidadas que tem que se iimpor, e não deixar a responsabilidade de lado por causa de uma "PossÃvel" Grana Extra.
Ps: Queriido, Vooc disse na outra pergunta que Gostaria de ser meu prÃncipe, já eu, não isso improvável, afinal, Gostei de voc ! =D
Beijos.
Um ótimo final de semana, com muita luz, prosperidade e paz.
Prefiro aqueles tipo: Ãdolos, Fama, onde as pessoas estão em busca de um sonho, e não necessariamente a FAMA, e nesse caso são selecionados os melhores, à queles que têm talento. E não adianta se acabar na academia, raramente isso (beleza) vai chegar aos 50!
A Bombom, vacilou!!!
Mas, também depende do ponto de vista! Há aqueles que tenham caráter e que entram nessa apenas para melhorar de vida, conseguir comprar uma casa, etc... (esses são a minoria)
No caso dos "artistas", que na maioria são quase anônimos que participam desse tipo de programa, acho que não é muito diferente!
pois é né. acaba que vai ''matando'' a famÃlia, o social...
Todos são ridÃculos, porém o BBB é pior, muitas vezes pior.
Eu detesto mesmo esse tipo de programa. A única coisa que se mostra é a bun.da da mulhereda. Pra quem tem um ovo na cabeça e nada mais é muito bom mesmo. Eu acho que tenho mais que isso.
carinho
Bianchi
Muito SEM GRAÃA!
A maior idiotice