O q fariam no meu lugar?

estou no meu ano de servico obrigatorio no exercito, mas desde já quero pensar no que devo faze a partir de agora. Nunca havia trabalhado antes de ir para o quartel e agora estou na duvida.

tenho ens. medio completo e iria fazer faculdade de enfermagem este ano, mas acabei perdendo a vaga por não enviar os documentos a tempo. O q vcs fariam? Esperariam para fazer uma faculdade ou um concurso público? Ou arranjariam um lugar para trabalhar e apos fariam a faculdade ou concurso? Tenho 19 anos

Comments

• Cara, acho que vc já decidiu oq vai ser melhor pro seu futuro fazendo todo esse planejamento, escolhendo seu curso e tal. Não sei se vale a pena arriscar numa carreira que você não sabe como funciona. Tente não ser prepotente na sua escolha. Na sua situação, eu esperaria mais um ano e tentaria de novo, acho que vai ser melhor pra vc!

• Tenta seguir a carreira militar que é mais garantido que passar em outros concursos. Aproveita e vai estudando que vc pode vir a ser um militar atuando na saúde e subir de posto. A carreira militar não tem erro. É só ter disciplina coisa que qualquer local exige. Gente chata e mandona tem tb em todo lugar. No exército tem muita gente bacana também. Falo isto por ter pai militar que hoje em dia tá de boa na reserva, com soldo bom, plano de saúde e muitos amigos feitos no quartel. Boa sorte.

• Eu arranjaria um lugar para trabalhar e depois faria a faculdade ou concurso. Um abraço.

Sign In or Register to comment.