Estou desesperada me ajudem por favor?

Ontem tive relaçao com meu namorado 5 hrs da tarde.Eu tomo anticoncepcional Allestra 20 e ele foi sem camisinha..! Mas ele gozou fora e bem longe,pq eu tirei né! Pois essa foi a primeira vez que eu nao estou querendo mais tomar pilula do dia seguinte,pois é,eu ja tomei mtoooo mtoooo mtooo mesmoooo gente =/ E agora eu nao tomei eu fico meio preocupada sabe,eu ja tava acustumada em tomar a pilula do dia seguinte e agora eu nao posso neh eu sei as consequencias...! Eu tenho risco de engravidar? Olha que ainda da tempo de comprar uma pilula do dia seginte hein..

Update:

Gente esqueci de falar...sai um liquido antes dele gozar? pois eh com isso que me preocupo

Comments

• Minha cara. Calma: Se vc está tomando a pílula anticoncepcional direitinho, a probabilidade de engravidar é muitíssimo pequena. Agora, uma coisa eu não entendi: Pra que vc toma pílula? Se for para evitar gravidez, não tem sentido vc tomar a pílula do dia seguinte, já que a prevenção já está sendo feita a partir do momento que vc toma o Allestra 2o regularmente. Acho que está na hora de vc voltar ao ginecologista para ele te explicar melhor a segurança dos métodos contraceptivos, pois creio que vc cometeu atitudes muito perigosas à sua saúde quando relata já ter tomado várias vezes a pílula do dia seguinte. abç

• Na dúvida,compre logo.

bjs.

• então corre e vai comprar .........

• Tudo vai depender de quanto tempo vc toma esse anticoncepcional, por exemplo se vc toma a mais de um mês, então nem que ele tivesse ejaculado dentro de vc teria te engravidado.

E antes de ele ejacular, no líquido lubrificante dele existe em menor número,espermatozóides sim, portanto o fato de usar o coito interrompido( tirar para ejacular) não é considerado um método contraceptivo eficiente.

Mas como já te falei acima, se vc já toma seu anticoncep. mais de um mês, não tem com o que se preocupar, mas se começou a tomar a menos de um mês pode até ser que vc possa engravidar, mas como esse tipo de medicamento impede a ovulação, tem alguns fatores ainda a se considerar, o de que vc poderia não estar no seu período fértil, ou ainda que vc já tenha ovulado e este tbm já estaria fora do período, ou seja, seu período já tenha passado do tempo de engravidar.

Não se preocupe tanto, suas chances são quase Zero, mas se vc ainda achar que deve tomar a pílula do dia seguinte, tome muito cuidado com essa ingestão de hormônios em excesso, como vc disse, é muito perigoso.

Bjus e tudo de bom!

• Preservativos não é só para usar com estranhos!!! É com o namorado, o marido e até mesmo no sexo casual. Todas as mulheres deveriam "carregar" as suas bolsas com preservativos!!! Você continua cometendo os mesmos erros e ainda acha engraçado!!!! As PDSs (ela é abortiva!!!) são para as emergências, elas não podem e nem dever ser tomadas da maneira irresponsável como você tem tomado!!! O risco que você corre é de quando finalmente você desistir de abortar, talvez você não consiga engravidar tão facilmente, devido aos abusos cometidos com as PDSs e o histórico de abortos!!! Você deveria conhecer melhor o seu corpo e fazer sexo com responsabilidade!!!

• aresposta do gabriel foi

phodah

olha se naum queria engravidar naum deveria ter dado abuxeta ,,mais o fogo é tanto né!!!!! fogo de dar o rabo

mais minha filha tome mais cuidado tome a pilula e va a um ginicologista pqq a atitude mais demorada é no dia seguinte se vc quiser prevenir a gravides depois do dia seguinte so aborto !!!! e naum fassa aborto em é um crime

• Não tem perigo, se foi da maneira que esta dizendo, não corre risco algum, quanto ao liquido e normal.

• se vc toma anticoncepcional e toma certinho não tem pq ficar tomando a pds....eu estou dizendo pq fiz isso tbm ...então se vc toma anti não precisa da pds.o anti ja previne a gravidez..agora se vc naum toma certinho ai é melhor previnir né...

• tem nenhuma.ele n gozo em vc. vc toma anticoncepcional, ta tranquilo.

toma cuidado que fica tomando pilula direto nao resolve nao. seu corpo se acustuma com ele e dps nao faz mais efeito nenhum, ai qnd ce precisa msm nao vai adianta nada ce toma.

• chupa que passa

Sign In or Register to comment.