Sou gigante para minha idade isso é normal?

Bom..Pessoal eu tenho 13 anos com 1,80 =O ano passado tinha 1,67 o que faço?Não paro de cresce!!

Comments

  • Cara, quando vc for um pouquinho mais velho vai ser ótimo ser alto assim, pelo que vc fala vc pode chegar a mais ou menos 1,90m, fique feliz, as mulheres adoram homens altos.

  • Cara, você tá achando isso ruim?!

    Tem menino que faz de tudo pra crescer! rsrs

    Vá a um bom médico por via das dúvidas... Mas tem gente que cresce bastante mesmo... naum liga naum, vai ser bom pra você!

    Eu cresci bastante até os 14 anos (tenho 1,70m), depois estabilizou...

    Fica tranqüilo!

    bjins

  • poxa, eu é que queria não parar de crescer; ;/

    espere chegar até 1,88 que é o ideal para um homem, ai depois voce procura um medico ;x rs

    abracos amigo;

  • Nunca vi nada parecido! É melhor vc procurar um médio efazer uns exames. Pra sua idade, 1,80 é muito! Eu tenho 20 anos e minha altura é 1,83. Ou talvez vc tenha completado seu crescimento de uma vez só e não crescerá mais, só ganhará peso e massa muscular.

  • Claro que não é normal...

    Vc precisa procurar um médico.Endocrinologista creio eu...Em todo caso procure um médico...

    Ele fará exames e verá se essa informação que te passo através com poucas informações é verdade ou não...Porém se for verdade o médico através de medicação ou em último uma cirurgia cortara esse ciclo......

Sign In or Register to comment.