Qual a sua opinião sobre doação de órgãos?

você doaria os seus? porque?

Comments

• Sinceramente eu não sei te responder. É fácil condenarmos os outros, mas nunca nos colocamos na mesma situação. Um abraço

• Acho um dos mais fantásticos avanços da medicina. Eu imagino o quanto deve ser difícil pra uma família permitir a doação dos órgãos de um ente querido, mas é muito egoísmo desperdiçar os órgãos que poderiam salvar outras vidas. Eu doaria sim, pois já estaria morta mesmo, não ia sentir dor nenhuma. Tanto faz ser enterrada com ou sem órgãos, na falta do mais importante: a vida, isso é uma coisa insignificante.

thank you!

• eu respeito a duvida mais fico muito triste de saber que as pessoas se questionam em doar ou nao ,è muito facil se falar em ajudar o proximo mas fazer requer coragem de ser responsavel pela possibilidade de ver outros felizes, ja que eu nao dependo deles para a possibilidade de reencarnar

• eu doaria um rim meu por que so um consegue fazer o trabalho

• LÓGICO QUE DOARIA!!!

pra que guardar meus órgaos no caixão, apodrecendo.

sendo que eles podem salvar mais vidas??????????

• Acho Excepsionamente Legal, a pessoa doar seus orgão. É uma forma de ajudar o proximo, mesmo depois de morta. Eu vou doar os meus, e se possivel cremar o que sobrar, pois não quero ser enterrada, prefiro que jogue minhas cinzas no mar.

• sou totalmente a favor!É um ato de amor ao próximo,que pode salvar outras vidas...

• TBM sou a FAVOR! pois depois que morrermos! aqueles orgãos não serão mais necessários para nós! e com certeza serão para outras pessoas!

• Eu doaria porque pra mim não vão servir mais pra nada quando eu morrer, mas não quero órgão de ninguém se estiver morrendo com exceção das córneas porque viver cego é barra, mas não quero coração, fígado nem rim de ninguém, porque pra mim isso é só enganação.

O infeliz do transplantado tem que viver condenado a tomar um monte de comprimidos para reduzir sua imunidade, o que lhe deixa aberto pra todo tipo de doenças.

Pra quem acha que estou falando bobagem aquele ator Norton qualquer coisa recebeu um coração, fizeram um auê danado, parecia que ele ia viver até ficar velhinho e já morreu.

Então se ele que era rico, tinha todo tipo de acompanhamento morreu tão logo, imagine eu. Vou viver agonizando.

Mas quem quiser os meus façam bom proveito.

• Acho bastante legal e solidário.

É um ato difícil pra família, mas ter uma parte de seu ente querido ainda batendo em alguém é uma sensação que ameniza a sua dor.

Eu doaria sem problema.

Sign In or Register to comment.