Minha família me odeiaaa..me ajudem?
não sei mais o q fazer...trabalho ..faço faculdade..namoro sério...e sempre minha mãe e meus tios estão falando mal de mim..eles me encontram e já fazem questao de falar mal do meu emprego...falar mal de mim..me criticar.....eu nunca presto pra nada...em compensação,minha prima engravidou antes de casar, nao faz ***** nenhuma da vida.eles se gabam..e ela é uma boa pessoa...mas eu não...sou imprestável pra eles....pq isso? pq esse ódio? me pergunto a toda hora pq essa implicancia comigo...tenho vontade de sumir daqui..e nunca mais ver ninguem....o q vcs fariam no meu lugar?
Update:Por enquanto nao tenho condições de pagar um aluguel pq faço faculdade...e a mensalidade é alta
Comments
Mariana acho q isso ae naun eh motivo para vc fazr isso naun, pq eh o seguinte moro com meu pai separado da minha mae, qndo morava com minha mae era amado por tds da familia pela parte da minha mae, qndo me mudei pra brasilia e moreii com meu pai ae as coisas ja eram bem mais diferentes, meu pai nem cmg fala dentro d ksa, so vive me criticando qrendo ser smpr o dono da razao, mais nem por isso eu me rebaixo pro nivel deles aki de brasilia ... Sab o q vc faz, continua estudando, trabalhando, sendo uma pessoal meiga e amavel, q pelo menos acho q eh ^_^ , pq vc tem q mostrar qm eh, eh para DEUS pois ele sim dseja somente o bem e lhe ama e naun os seres aki da TERRA, entaun continua fazndo td q vc fazia sem diminuir sem achar ruim, pq a recompensa vem eh do TODO PODEROSO PAI viu ... Fica a Dica !!
as vezes eles fazem isso achando que é brincadeira, achando q tudo é brincadeira q vc vai levar na brincadeira... mas não é assim, isso te chateia...
fale isso pra eles, mas fale sério... não tipo "parem, vcs enxem o saco"
chame todo mundo, sério mesmo o negócio... e fale, fale isso q vc disse aqui.... q vc é esforçada, dedicada e que ninguém reconhece isso, mostre que isso te magoa... quem sabe eles parem...
Olá Mariana!!!
Quitação
Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.
à por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.
No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteressadamente e com dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.
Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassÃveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.
Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.
Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.
Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.
Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.
Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.
Ãgua cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.
E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.
L. Justiça Divina – Emmanuel
Amiga oque importa é o oque você é e não oque eles vem de você, se seus pais não ligam para oque você faz de bom,não pense em ficar triste porque você esta fazendo a coisa certa, (trabalhar,cursar faculdade,namorar serio) e disso você sabe bem,
Continue fazendo oque você faz sem medo e sem se importar com a opnião deles,porque cada pessoa ve o mundo com os seus próprios e se eles não conseguem ver oque você faz não fique magoada existem pessoas que são mesmo assim e que nada é o suficiente para elas,muitas dessas pessoas estão puxadas para o orgulho e parece que tudo deve estar a altura delas.
Eu só sei que você parece ser uma pessoas muito boa,então mantenha a calma e não se preucupe,eu já tive um caso bem parecido com seu, e oque eu fiz foi superar as magoas ignorar as ofenças,
(pois muitas dessas pessoas não sabem oque falam)e continuar seguindo em frente.
Boa sorte,siga sua vida
Calma, menina..FamÃlia é assim mesmo, devemos ter paciência.. O dialogo é a melhor solução, não fique triste, tente enxergar as coisas de outra frma, as vzs essa é a suya maneira de ver as coisas.... Teha paciência....
iria sair da casa e fazer minha vida longe deles, vc ja tem emprego pode mt bem se cuidar ja , alugue nem q seja um quartinho
Eles nãao devem te odiar, só não sabe valorizar o que faz.Deixem eles falar finge que você não liga.Mas se eles se gabam da sua prima que engravidou antes de casar e não faz nada da vida, acho que eles não deveriam gostar dela,sei lá só acho . Um beijo linda, fica assim ñ flor.
mande eles para a merdsa
nao deu nenhum motivo pra desconfiarem de voce no passado???se sim , faria o possivel pra provar o contrario hoje , e por fim tentaria mostrar para eles que nao sou o que eles pensam,provaria que sou melhor que eles imaginam sobre mim e tambem nao ligaria muito para opinioes que voce sabe que nao é verdade , seja voce mesma , nao ligue pra quem quer te atrapalhar a vida , um dia o pessoal cai na real e ve que cometeu grande erro ao falar coisas descompensadas ao seu respeito
Se junta com seu namorada e vai viver sua vida que depois eles vãos dar mais valor para quem merece