O que você faria se sua namorado fosse num show sem você e ainda tirasse fotos com os cantores?

Detalhe ela morre de ciúmes e não deixa vc fazer uma coisa dessas.

e Se não fosse o bastante ela Fala que é a Coisa mais importante da vida dela!

Update:

ela ir no show tudo bem mas perae falar que o cantor e o cara mais lindo do mundo que é a coisa mais importante pra ela que vem em primeirio plano

imagina vc ser yrocado por alguém q nunca teve do lado dela realmente q nao fico com ela qndo ela precisava ,etc

e se eu acha ruim ela ainda termina com tudo

e agora a onda e assim sair farriar e qlq um em primeiro lugar e se der ela lembra de mim isso se lembrar..

Comments

  • eu acho que ela tá errada sim,pois se ela não permite que voce tenha liberdade,porque ela quer ter liberdade só pra ela?voce sabia qeu ela iria ou não?ela te convidou pra voce ir junto?converse seriamente com ela e diga que voce também tem direito de se divertir de vez em quando e que voce não vai fazer nada de errado assim como ela também não fez...

    beijos......

  • VEI TMAVA A FOTO DELE!!!!E USARIA COMO PAPEL HIGIENICO SÓ PRA MOSTRAR PRA ELE QUE TENHO UM GENIO DIFICIL E DURO!

  • pra mim isso é normal..

  • bom,se no meu caso isso acontecer eu nao me importaria,pois sei que dou conta do recado muito bem,sem essa de machismo mostrar que nois homens somos proprietarios delas que a liberdade delas termina aqui ,elas tem liberdade para fazer oque querem tambem,no seu devido respeito e responsabilidade,e se ela disser que vai fazer uma coisa e tentar -mos impedir acabariamos numa situaçao ruim.nao adianta pagar na mesma moeda seria idiotice ,façam melhor leva ela a cabeleleiro e dar aquele trato no cabelo que ela sempre quiz passe a ser o heroi dela o artista ,conquiste essa fã,voce vai se sair melhor mostrando um lado mais seguro a ela .

  • Pô cara num sei mas hoje a minha vai fazer alguma coisa comigo por ir ao show sem ela

  • sabe e meio estranho eu respode esta pergunta sabe porque eu sou homen, porem se esta situação acontece-se comigo eu faria o mesmo tiraria fotos com as cantoras tambem só pra deixa ela com ciumes afinal ela não e melhor do que eu em nada certo

    sabe os mesmo motivos que ela poderia ter pra fica com ciumes, os outros motivos mais eu tambem teria....

    sabe acho que ela não teria nem coragem pra ter ciumes, ou pra acha ruim com comigo, e mesmo se ela tivesse ela estaria sendo uma egoista, sabe porque se tira fotos com um cantora fosse uma coisa muito importante na minha vida tambem haaaaaa...

    sabe tem muitas cantora ai que muitos homen queriam pelo menos tira uma fotos sabe...

    então pensa o que vc acham!!!!!

  • Oi Sonic...

    Olha se fosse o meu namorado eu acharia o máximo ele tirar fotos com as cantoras e cantores da banda que ele gosta...por mais que eu goste ele tbm tem direito de viver a vida dele e eu a minha...eu ficaria numa boa e ainda fazia questão de mostrar as fotos dele pra minhas amigas.

    BjOoOo

  • Faria o mesmo, pagaria na mesma moeda...

  • Qual o problema??

    E vc? Poderia ir sozinho??

  • bom vc perguntou o que eu faria

    bom eu terminaria tudo....eu hemmmm

    imagina namorar uma pessoa que´poe um um cantor em primeiro lugar que eu....

    em primeiro lugar antes de mim só DEUS....ninguem mais

Sign In or Register to comment.