QUERIA SABER: A maioria nessa categoria é de evangélicos ou de Católicos? Vocês podem se apresentar?
Bom Dia a todos.
Eu sou evangélico, MAS CALMA NÃO VIM PARA DISCUTIR RELIGIÃO NÃO eu só queria saber pois as vezes quero fazer alguma pergunta relativa aos evangélicos ou aos católicos e talvez não tenha muitos presente.
Quero usar essa ferramenta para conhecimento.
Dá para fazer perguntas sem gerar conflitos????
Me Respondam
Comments
O que menos tem aqui é Palmeirense!!! KKKKKKK
Achei um!!!!
Brincadeira, amigo!
Sou Cristão fundamentalista!
Apresentado?
Vamos adiante: Tem mais "crente" do que Icariano por aqui - Certeza!
E a maioria deles são "briguentos" - e olha que não sou exceção... Se acho que tenho de "dizer" - Teclo!!!
Você fala de conviver em harmonia neste espaço?
Só se nossas mãos pudessem sair da tela no outro lado e alcançar o "pescoçinho" do kamarada que está do outro lado! KKKKKK
Esta "neutralidade" que a camuflagem cibernética nos dá, de não estarmos olhando "olho-no-olho" do nosso interlocutor é que fornece ferramentas para os mais atrevidos abusarem...
O ANONIMATO é o problema aqui. Tenho extenso relacionamento com "pessoas" das mais diversas linhas de pensamento e na prática não acontecem os desaforros que acontecem aqui... Ao vivo Calcula-se a "Idade" do animal que está diante de nós, antes de falar algo que contrarie a lógica!
Fazer perguntas sem gerar conflito?
Num espaço como este?
Lamento amigo: Vai ser meio difícil!!!
Podemos, no limiar da civilidade, manter o debate em "Zona franca" de livre exportação e importação de idéias... Mas este é o ambiente onde os "opostos" não se atraem! E os há!!! CATEGORIA INTERESSANTÍSSIMA - Não largo o osso!
Abração!
Bom dia, sou católica!!! beijos!
Bom dia!
Sou católica!!! abraços!!!
Católico convicto e com orgulho !!
Visitem meu blog:
http://berakash.blogspot.com/
Nasci e tive educação evangélica desde o berço. Após um período como ateu, hoje sou católico. Mais por respeito pela instituição e pela tradição da Santa Igreja Católica.
Adventita do 7º Dia, ou seja, evangélico
Sou Espírita e não tenho preconceito nenhum contra outros credos.
Só não gosto de brigas e desentendimentos, por conta de religião, entre as pessoas aqui.
Sou Budista, mas com alto apreço pelos católicos.
temo que nós ateus que sejamos a maioria por aqui....
Olá Baixista,
Eu também sou evangélica, mas aqui fica difícil de saber qual é a religião predominante.
Fazer perguntas sem gerar conflitos...hum, até que dá, é só saber escolher bem as palavras.
Abraços.