duvidas com meu cabelo!! ajudem?

BOA TARDE!

olha eu tenho uma duvida, seguinte,meu cabelo natural é castanho bem clarinho com umas mechinas de loiro,mass eu pintei meu cabelo de preto(por incentivo de minha mae! foi a maior ***** que eu fiz na minha vida), e agora eu quero voltar para a minha cor natural de cabelo, mas nao sei como já pintei de cores mais claras em cima do preto e nada de clarear meu cabelo! eu tenho que descolorir ele para voltar pra mesma cor?, ou eu espero ele voltar naturalmente(tenho certeza que demoraria muitoooooo tempo), mais é isso, qual seria sua opiniao?

Comments

  • ja fiz cagada no meu tb...

    mas assim,uma coisa que ajuda muuuito ele a voltar mais rapido é cortar.. isso que eu fiz e ta voltando ja, mas depois que você cortar deixe ele natural, digo, não coloque mais quimica nenhuma que com o tempo ele volta, nem demora tanto nao

  • Olha, a pior cor de tinta é a preta, pois é difícil clarear os cabelos depois.

    A saída é vc ir cortando apenas as pontas para deixar crescer o cabelo novo ... ou vá a um salão.

  • Eu também já fiz isso com meu cabelo, se arrependimento matasse .. Mas hoje depois de muito esforço consegui ficar loira. Mistura pó descolorante com leite e uma tampinha de água oxigenada e passa só nas pontas. A minha cabeleira me deu essa dica e funcionou consegui tirar o preto sem manchar meu cabelos. além disso fui pintando tbem de louro médio o que ajudou bastante. Quando consegui tirar a tinta preta puxei umas luzes e ficou ótimo. Mas tem que ter paciencia amiga..

  • Agora que ja fez não pode chorar pelo leite derramado, o preto é uma das piores cor para se mudificar, não te aconselho a passar descolorante porque ele vai acabar com seu cabelo TOTALMENTE. espere seu cabelo crescer e voltar ao normal, vai demorar um pouco mas vai ser a melhor coisa a sefazer. Se for preciso conforme ele cresce vai cortando e quando você perceber não havera mais quimica.

Sign In or Register to comment.