o que fazer com essas meninas?
to gostanu de uma certa garota,e a melhor amiga dela sempre gostou de mim,desde a pré escola,mais eu nunka gostei dela,essa menina fika falanu,pra garota que estou gostanu,que eu não presto,que sou um galinha,que uma vez fikei com ela(mentira,da braba),dizia que amava,no outro dia não dei mais bola pra ela,fika inventanu mentira de mim,pra menina que to gostanu,o que fazer com meninas desse geito?
Update:esqueci de dizer,eu sei que eu fikava com um monte de menina,mais agr eu tenhu 15 anos e tenhu mais cabeça,mais a menina que to gostanu tbm gosta de mim,e nois ja fikamos 2 vezes,só que a rekalkada ainda fala mau de mim.
Comments
Olah primeiramente você tem que conversar com cada uma delas esclarecer tudo, pra depois os 3 terem uma conversa! Se a menina que vc gosta ainda não se sentir confiante você apresenta provas que nunca ficou com a amiga dela (que amiga não tem nada)!
Ela precisa confiar em vc primeiramente!
Depois você tenta algo com ela!
Fala que ta sentindo algo por ela e que não queria que as duas se estranhassem nem que acabassem a amizade por sua causa!
simples, chama a garota que vc gosta num canto, explica ela que ficou sabendo que falaram mal de vc pra ela e nao é verdae, diz que vc esta enteressado nela, e olha no fundo do olho dela, e tenta beijar ela..
mulherres adoram atitude
fassa uma declaração para a menina ke vc gosta e fale a a ela ke eh melhor ela não acreditar no que a amiga dela ta falando pq seus sentimentos são verdadeiro *-*
bjss
Si fosse eu falava para a menina q vc gosta a verdadi longi da q gosta di vc
Aff, sei como é esse tipo ela não pega mas tambem nao quer que a outra pegue. Faça o seguinte, brigue discuta ou xinguue.... Não sei, na frente da mina que você gosta.
PS: Escreve melhor na próxima