Certamente não vai fazer nada disso. O DEM pune os próprios malfeitores, o PT os promove. Essa é a diferença, mas não a única.
O PT é uma deslavada agressão a dignidade do povo.
Os petistas são trambiqueiros, ladrões, mentirosos, caras de pau, ignorantes, dois neurônios.
Estão prejudicandoo pais. Desviam o dinheiro das obras sociais.
Sendo do PT, podem roubar. É o relativismo levado à imoralidade.
As entidades e instituições (exceto PF) estão dominadas, corrompidas, inertes, obscuras, nas trevas.
Os corruptos do PT e dos partidos chamados de aliados, são mantidos a custa do dinheiro publico, malas pretas, cuecas, meias, caixa dois, caixas de sapatos.] e sei lá mais o quê.
Comments
Certamente não vai fazer nada disso. O DEM pune os próprios malfeitores, o PT os promove. Essa é a diferença, mas não a única.
O PT é uma deslavada agressão a dignidade do povo.
Os petistas são trambiqueiros, ladrões, mentirosos, caras de pau, ignorantes, dois neurônios.
Estão prejudicandoo pais. Desviam o dinheiro das obras sociais.
Sendo do PT, podem roubar. É o relativismo levado à imoralidade.
As entidades e instituições (exceto PF) estão dominadas, corrompidas, inertes, obscuras, nas trevas.
Os corruptos do PT e dos partidos chamados de aliados, são mantidos a custa do dinheiro publico, malas pretas, cuecas, meias, caixa dois, caixas de sapatos.] e sei lá mais o quê.
....
O governador é do PT, então a corrupção está abençoada e perdoada! O PT ROUBA, DEIXA ROUBAR , ACOLHE E PROTEGE OS LADRÕES!
Deveriam, pois o outro governador saiu de lá algemado. Esse aí é do PC do B, aliado do pt, tem que ter o mesmo tratamento pela policia Federal.
Até na "estória" eles estão conseguindo roubar, antes era ALI BABA E OS LADRÕES, eles já estão alterando para 400 ladrões.
Vindo do PT....não contem comigo....¬¬
se for verdade,então não querem mais ele.