Sou a única que acha desagradável pessoas que ficam se agarrando em público?

Acho bonitinhos casais que saem juntos e trocam carinhos fofos na rua e tudo mais. Só que acredito que hajam limites para isso. Por exemplo, acho horrível e desagradável pessoas que ficam quase se comendo em público (desculpem o termo), e meninos que ficam passando a mão na bunda das namoradas.

Não sei, mas quando eu estou com um namorado em público eu tento me portar mais. Acho que esse tipo de coisa é mais entre quatro paredes e quando não tem gente olhando. Acho isso falta de respeito com as pessoas presentes, porque quando eu tenho que presenciar esses momentos entre casais, fico super desconfortável.

Mas tenho amigos que fazem isso e acham super normal. Só eu acho isso desagradável? O que vocês pensam desse tipo de comportamento?

Update:

Eu sei, Nick, eu cuido dela muito bem, obrigada. Mas fica difícil não olhar quando ficam fazendo isso bem no meu campo de visão.

Comments

  • Também acho isso horrivel, putzz se querem se agarrar pq não vão logo pra um canto reservado? é como se quisessem chamar a atenção das pessoas pra verem eles se agarrando, isso é um horror, concordo com vc, isso deixa a pessoa muito desconfortavel, e sem graça aff' ¬¬

    odeio esse tipo de comportamento, esse povo que não tem respeito consigo mesmo, ficam se agarrando por aii, sem nenhuma preoculpação de encomodo ou privacidade! ... não é só vc que odeia isso Luana!

  • O comportamento em público, é uma questão de educação.

    Pessoas que não se importam com os outros e fazem quase tudo que gostam de fazer quando estão sós, no mínimo, estão desrespeitando pessoas como você.

    Para tudo existe limites, claro que isso não é algo que se possa definir com precisão.

    Mas o bom senso é sempre oportuno em qualquer situação.

  • É desagradável quando é algo exagerado. Tipo, dentro do ônibus: Acho ridículo casal se pegando.

    Quando é algo discreto, é mais respeitável.

  • Ah, eu também fico desconfortável principalmente porque sou muito tradicional e certinha. Já tentei mudar isso mas é tipo, quase impossível. Isso é normal, sim. Não se preocupe :-)

    Beijos!

  • se a mulher gosta que vejam ela como vadia, nao vejo nada demais.

  • Eu também acho isso um pouco desagradável,certo...,e bonito e legal ver duas pessoas apaixonadas,mais chega um ponto que a pessoa não sabe o que faz se olha pra eles,se olho pra cima pra baixo etc...,kkk,e uma situação embalhaçosa,eu beijinho ate pode mas um amaço em frente de muito jente e ate crianças e desconfortavel isso.

  • Não,eu tbm acho isso horrível.Quando estou em algum lugar e vejo algum se agarrando na rua chego a ficar até sem graça,acho que pra tudo tem limites,não sei como tem gente que ainda acha isso normal.

  • eu e meu namo achamos super desagradavel fica se agarando no meio da rua

  • Eu também não gosto desse tipo de pessoa - mais os incomodados que se retirem néh ?

  • cuide da sua vida =D

Sign In or Register to comment.