Cistos no ovário atrapalha engravidar?
Oi pessoal, estou sentindo dores no lado direito na região do ovário, sintoma parecido com a presença de cistos. Vou fazer exames nos próximos dias. Mas gostaria de saber de alguém que já teve cistos ou conhece sobre o assunto, se há cistos eu posso engravidar? Isso atrapalha?
Comments
Amiga, depende do tipo de cisto. Há os cistos fisiológicos que indicam o bom funcionamento dos ovários e há os cistos patológicos. Boa sorte.
Bom depende do tipo de cistos, existe um que empede sim de a pessoa engravidar!!
Tenho (tinha) Ovário micropolicistico no ovario esquerdo , bom dificulta sim a engravidar mais não é impossivel não , a gravidez vem , converse com o ginecologista e ele passara remedio para ovulação .
bom atrapalha sim.mas quando setimos dores no ovario tb pode ser quando vc esta no periodo fertil.mas de qualquer forma faz o exame e ver o q da ok,boa sorte querida.queria q vc tirase uma duvida pra mim.minha mestruaçao veio no dia 22 de julho e foi embora dia 26 de julho,tive relaçao no dia 7 de agosto e gozou dentro,sera q a possibilidade de eu estar gravida,por favor me ajude.